ajuda com tablet 9 polegadas da aoc. sem espaço na memória mesmo ainda ter

  • Respostas:1
Weliton Wolf
  • Posts no fórum: 13

09/08/2014, 17:14:30 via Web

O problema é o seguinte. A memória p/ apps no meu tablet é quase 250 mb. Pouco pra mim que gosta de baixa apps. Mas só que como faltou espaço pra baixar novos apps eu tive que excuir os antigos que nesse caso eram poucos. Tipo fora os que já veio no tablet soma no máximo 15 apps estalados neele e nesse caso excluir a metade tipo uns 7. Já quand fui baixar novos ele mostrava que não ahavia ewpaço, sendo q já tinha excluido. E mostrava q a memória estava com 50 m de espaço livre.e qgora o que faço.

Arrependido tentei rebaixar novame te os apps antigos. Mas novamnte não consegui. Tô sem reaçao. Na memória toda hã 14 gb e tenho filmes, séries também. E excluir 1 gb e não fez efeito.

Help me please!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 12:50:33 via Web

olá, baixa o aplicativo SD maid, e na função localizador de cadaver , executa ele. acho que vai reslover teu problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder