Samsung Galaxy S2 Lite — [Ajuda] Problemas com o Dropbox!

  • Respostas:2
  • Respondido
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

09/08/2014, 21:12:49 via Web

Tenho o app do Dropbox no meu Lite, mas quando coloquei uma nova rom, acho que ele mudou alguma configuração sem eu saber.

Agora, todo print que eu tiro, a imagem vai direto pra o "Envio da câmera" do Dropbox, que é automático.

Não quero desativar o Envio da Câmera, porque é útil com as fotos que eu tiro. Mas os screenshots, que antes não iam, agora tão indo.

Alguém sabe como resolver isso?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

12/08/2014, 07:12:49 via Web

J.Dantas

Tenho o app do Dropbox no meu Lite, mas quando coloquei uma nova rom, acho que ele mudou alguma configuração sem eu saber.

Agora, todo print que eu tiro, a imagem vai direto pra o "Envio da câmera" do Dropbox, que é automático.

Não quero desativar o Envio da Câmera, porque é útil com as fotos que eu tiro. Mas os screenshots, que antes não iam, agora tão indo.

Alguém sabe como resolver isso?

Nas configurações do dropbox não tem como vc direcionar a pasta que irá subir?

Procura la, pois se ele estiver segundo a linha do Google fotos foi o app que mudou e vai subir tudo!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

28/08/2014, 14:19:31 via App

Everton B.

J.Dantas

Tenho o app do Dropbox no meu Lite, mas quando coloquei uma nova rom, acho que ele mudou alguma configuração sem eu saber.

Agora, todo print que eu tiro, a imagem vai direto pra o "Envio da câmera" do Dropbox, que é automático.

Não quero desativar o Envio da Câmera, porque é útil com as fotos que eu tiro. Mas os screenshots, que antes não iam, agora tão indo.

Alguém sabe como resolver isso?

Nas configurações do dropbox não tem como vc direcionar a pasta que irá subir?

Procura la, pois se ele estiver segundo a linha do Google fotos foi o app que mudou e vai subir tudo!

Abraço!

Não tem essa opção amigo. O problema continua.

Alguém sabe como mudar?

Responder