Samsung Galaxy Note 3 — Novela - Galaxy Note 3 Modelo Europeu - Ajuda!!

  • Respostas:4
Thiago Nunes
  • Posts no fórum: 2

13/08/2014, 16:31:47 via Web

Olá e aê galera blz? vivo hoje um drama, estou com um galaxy modelo europeu (veio da Suiça) e eu não tinha conhecimento desse tal bloqueio de regiões, quando recebi meu celular aqui e inseri o chip veio o tal bloqueio, fui em autorizadas do Brasil e não quiseram sequer dar uma olhada e falaram que não tem obrigação de fornecer serviço no meu aparelho por se tratar de um europeu, dai me indicaram um cara que faria o desbloqueio e ele usou um software que alterou meu imei para um imei de serviço que não me permite ter rede alguma, o pior é que o cara não tinha conhecimento pleno do que ele usava e nao conseguiu restaurar meu imei, alguem tem alguma dica pra recuperar meu imei de fábrica, se tratando de um galaxy europeu? e mais como vou poder usar esse aparelho aqui ???? alguem me socorre pelo amor de Deus!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 18:03:04 via Web

olá, infelismente agora não tem mais o que fazer, só uma assistencia autorizada pode arrumar teu imei, ele vão trocar a placa mãe do teu aparelho, se o picareta que tu levou e que fez essa caca não resolver pra ti, você está com um lindo peso de papel, lamento, mas aqui no forum não temos como te ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/08/2014, 18:04:40 via App

Só trocando a placa, alteração de IMEI é crime, se eu fosse você eu teria denunciado o cara.

Responder
Thiago Nunes
  • Posts no fórum: 2

13/08/2014, 20:00:37 via Web

que terror cara! absurdo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 20:03:58 via Web

o minimo que tu tem que fazer é exigir que o cara que estragou teu aparelho de jeito de arruma ou te de um novo, por lei qual,quer concerto tem garantia por 90 dias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder