Samsung Galaxy Note 3 — Galaxy Note 3 replica

• Respostas:29
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 24

14/ago/2014 2:43:52 via Web

Ola !

bom gostaria de uma ajuda

É o seguindo meu irmao me deu um
Galaxy note 3 SM N9006 replica

mais ele não me deu assim de presente km
Me deu mesmo porque ele foi tenta atualizar o celular e ferro o aparelho. --'

AGORA QUANDO LIGO O CELULAR ELE SO FICA NO MODO DE APRESENTACAO DA SAMSUNG :( ALGUEM PODE ME AJUDA ?

OBG .

• Posts no fórum: 2.066

14/ago/2014 2:50:05 via App

infelizmente por ser replica não tem nada a se fazer nele infelizmente.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.066

14/ago/2014 5:05:41 via Web

vc sabe me dizer a marca e o modelo dele?as vezes se acha rom para replicas chinesas mas tem grande chance de não ter.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

14/ago/2014 5:09:53 via Web

Vitor M.

vc sabe me dizer a marca e o modelo dele?as vezes se acha rom para replicas chinesas mas tem grande chance de não ter.

entao o modelo é esse

( Galaxy note 3 SM N9006 )

• Posts no fórum: 9

14/ago/2014 10:16:45 via Web

Como tem certeza exatamente que é uma replica esse modelo não quer dizer que seja réplica. Tem que ver todos detalhes tipo o logo do boot, qual CPU ele tem e tal. Ja que consegue entrar em modo segurança verifica ai instala o CPU Z e ve qual processador ele possui.

14/ago/2014 15:24:00 via Web

Alexandre Xstationbr

Como tem certeza exatamente que é uma replica esse modelo não quer dizer que seja réplica. Tem que ver todos detalhes tipo o logo do boot, qual CPU ele tem e tal. Ja que consegue entrar em modo segurança verifica ai instala o CPU Z e ve qual processador ele possui.

E como qe eu vejo isso? em qe parte do celular eu posso acha essas informações ?
A e obrigado pela atenção ;)

14/ago/2014 17:01:25 via Web

Google é seu melhor amigo, faça bom uso dele.
E instala o que citei acima o CPU Z proucura no google como instalar e baixar o CPU Z.apk
E pronto.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/ago/2014 17:13:29 via Web

Alexandre Xstationbr

E instala o que citei acima o CPU Z proucura no google como instalar e baixar o CPU Z.apk
E pronto.

o aparelho não dá boot ta travado sua dica não se aplica, replicas não tem muito o que fazer, embaixo da bateria tem o verdadeiro modelo dele, se tu colocar aqui pra nós talvez de para ver algo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/ago/2014 17:27:59 via Web

jefferson h.

Alexandre Xstationbr

E pronto.

o aparelho não dá boot ta travado sua dica não se aplica, replicas não tem muito o que fazer, embaixo da bateria tem o verdadeiro modelo dele, se tu colocar aqui pra nós talvez de para ver algo.

A vou coloca tudo oqe ta escrito de baixo da bateria aqui

Model ; SM-N9006
FCCID : A3LSMN9006
SSN : N9006GSMH
MADE IN KOREA BY SAMSUNG

IMEI 355092055202847

S/N : RV1D14HL6A

É ISSO QUE ESTA DE BAIXO DA BATERIA

Conta desativada

14/ago/2014 17:31:09 via Web

ele entra em modo download?

segura volume para baixo +home + power, quando o aparelho tremer solta só o power e aguarda abrir a tela , em seguida aperte volume para cima, ve se consegue fazer isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/ago/2014 17:36:16 via Web

Ele nao falou que esta travado e sim que estava entrando modo de segurança.
Modo de segurança é uma coisa travado é outra, mas tudo bem se ele escreveu errado.

14/ago/2014 17:37:17 via Web

jefferson h.

ele entra em modo download?

segura volume para baixo +home + power, quando o aparelho tremer solta só o power e aguarda abrir a tela , em seguida aperte volume para cima, ve se consegue fazer isso.

Entao eu tentei e entrou em um modo que esta escrito em chines

so consigo entra no modo recovery

Conta desativada

14/ago/2014 17:37:27 via Web

sm-n9006

se conseguir entrar em modo download, tenta instalar essa rom do link .

Conta desativada

14/ago/2014 17:59:34 via Web

amigo, desliga a letra maiúscula, e sim é a unica forma , fora isso é assistencia tecnica ou jogar fora.

14/ago/2014 18:11:28 via Web

jefferson h.

amigo, desliga a letra maiúscula, e sim é a unica forma , fora isso é assistencia tecnica ou jogar fora.

Hum entendi :/
tava fuçando aqui
e apareceu outra coisa

Select Boot Mode :

Volume UP TO Select Volume DOWN IS ok

RECOVERY mode
FASTBOOT mode
NORMAL mode

sera alguma coisa qe possa ajudar ?

Conta desativada

14/ago/2014 18:13:17 via Web

Adriano Boca

jefferson h.

tava fuçando aqui
e apareceu outra coisa

Select Boot Mode :

RECOVERY mode
FASTBOOT mode
NORMAL mode

entra no recovery e faz wipe data e cache, pode resolver o loop.

14/ago/2014 18:18:33 via Web

jefferson h.

Adriano Boca

jefferson h.

tava fuçando aqui
e apareceu outra coisa

Select Boot Mode :

RECOVERY mode
FASTBOOT mode
NORMAL mode

entra no recovery e faz wipe data e cache, pode resolver o loop.

Sem chance quando faço isso aparece o boneco do android deitado com uma ponto de ! em cima