Samsung Galaxy 5 — Problemas com Gear 2 neo

  • Respostas:5
Rodrigo Hugueney
  • Posts no fórum: 3

15/08/2014, 15:48:03 via Web

Tenho um Galaxy s5 comprado no Brasil, um gear 2 neo comprado no exterior e tenho tido problemas de conexão entre os dois. Não dura 15 minutos e aparece no gear Bluetooth desconectado, passado um ou dois minutos aparece Bluetooth conectado, resultado, a bateria não dura um dia. Alguém mais tem esse problema? Sabe como resolver? Ou só na assistência? Já tentei colocar visível o tempo todo nas configurações Bluetooth, mas não adiantou nada...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/08/2014, 15:50:04 via Web

olá, isso pode ser com o s5 e não com o relogio, se tiver algum tipo de economia de energia ativado , quando desliga a tela do aparelho a primeira coisa que vai fazer é desligar o bt .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Hugueney
  • Posts no fórum: 3

15/08/2014, 16:26:28 via Web

jefferson h.

olá, isso pode ser com o s5 e não com o relogio, se tiver algum tipo de economia de energia ativado , quando desliga a tela do aparelho a primeira coisa que vai fazer é desligar o bt .

Olá Jefferson, pois é, mas não tem nenhum tipo de economia ativo. Achei em um forum americano falando para reinstalar o Gear Manager, acabei de fazer, não sei se deu certo, vou aguardar, se tiver resolvido posto mais tarde.

Conta desativada

Responder
Andre Machado
  • Posts no fórum: 2

04/10/2014, 17:06:31 via Web

Estou com um problema parecido... meu S5 conecta com o Gear 2 só que quando entro no S5 e tento entrar em qualquer aplicação ( Notificações. configurações, tela de inicio) entra e sai automatico voltando para a tela inicial.

Alguma idéia do que pode esta acontecendo e o que posso fazer para que isso não aconteça mais??

No aguardo

Responder
Rodrigo Hugueney
  • Posts no fórum: 3

04/10/2014, 17:16:17 via Web

André, consegui resolver o problema do meu, o Jefferson estava certo. Eu tinha o psafe no meu galaxy, aí ele tinha uma função q eu desconhecia q ele finalizava tudo q estivesse em segundo plano após 2 minutos, aí eu perdia conexão com o gear, com o fone, com qlq coisa externa q estivesse usando app. Não sei se entendi bem o seu problema, mas procure ver se não tem algum app interferindo...
Abraço

Responder
Andre Machado
  • Posts no fórum: 2

04/10/2014, 17:45:12 via Web

Rodrigo Hugueney

André, consegui resolver o problema do meu, o Jefferson estava certo. Eu tinha o psafe no meu galaxy, aí ele tinha uma função q eu desconhecia q ele finalizava tudo q estivesse em segundo plano após 2 minutos, aí eu perdia conexão com o gear, com o fone, com qlq coisa externa q estivesse usando app. Não sei se entendi bem o seu problema, mas procure ver se não tem algum app interferindo...
Abraço

Rodrigo, a Samsung fez uma atualização mês passado! Antes disso estava funcionando sem problemas.. depois dessa atualização acontece isso que comentei!

Responder