Motorola Moto X — Problema na Tela Inteligente MOTO X 4.4.3 4.4.4

  • Respostas:9
Albert Igor
  • Posts no fórum: 3

17/08/2014, 15:44:19 via Web

Olá pessoal, gostaria de informações de quem tem o moto x, se o moto x de vcs apresentam alguma falha, tipo ter que tocar 2x para desbloquear, isso acontece cmg as vezes. Algum de vcs já passaram por isso ou tem esse mesmo probleminha ?

Responder
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

17/08/2014, 16:46:20 via App

Albert Igor

Olá pessoal, gostaria de informações de quem tem o moto x, se o moto x de vcs apresentam alguma falha, tipo ter que tocar 2x para desbloquear, isso acontece cmg as vezes. Algum de vcs já passaram por isso ou tem esse mesmo probleminha ?

Tenho meu moto x a 4 meses, ele esta na 4.4.4 e nunca apresentou nem um erro similar a esse que você falou, nem mesmo nas versões anteriores do Android talvez seja seu hardware que esta danificado ! Leva na assistência

Responder
Albert Igor
  • Posts no fórum: 3

17/08/2014, 17:19:39 via App

isso acontece cmg as vezes não é sempre mais incomoda só acontece na tela inteligente fiz o hard rest melhorou mais depois de um dia voltou a acontecer novamente. E umas duas vezes foi quando recebi uma ligação eu não consegui atender pois não reconhecia o touch eu tive que apagar a tela e acender para poder pegar normalmente deve ter alguma coisa a haver ?

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 36

18/08/2014, 15:30:24 via Web

Sua ROM é modificada? Ou algum tipo de alteração feita?

Responder
Albert Igor
  • Posts no fórum: 3

18/08/2014, 15:50:30 via Web

Luiz Oliveira

Sua ROM é modificada? Ou algum tipo de alteração feita?

Não Luiz é a original sem Root não tem nenhum tipo de alteração não, problema de hardware acho que não é pois isso só acontece na tela inteligente, eu uso ele normalmente, não vejo nenhum problema de atraso nem nada.

Responder
Diego Teixeira
  • Posts no fórum: 5

12/02/2015, 21:08:10 via Web

Albert Igor

Luiz Oliveira

Sua ROM é modificada? Ou algum tipo de alteração feita?

Não Luiz é a original sem Root não tem nenhum tipo de alteração não, problema de hardware acho que não é pois isso só acontece na tela inteligente, eu uso ele normalmente, não vejo nenhum problema de atraso nem nada.

Caros, comigo acontece tambem!
Nao é sempre...
O fogo é que agora minha tela inteligente nao funciona mais!
DIgo isso pois, se habilito ela, o mesmo ao bloquea-lo fica com o relogio no centro e nao apaga a tela de jeito nenhum!
Ja entrei em contato com a motorola e a mesma solicitou para resetar o aparelho. Fiz isso mas o problema ainda continua!!!

Detalhe que isso começou do nada!

Nao tenho modificacao no aparelho nem root. ta original!

Responder
Ramon Carozo
  • Posts no fórum: 2

19/06/2015, 18:52:12 via Web

Olá amigos!

comigo acontece mesma coisa, a tela inteligente as vezes desbloqueia com um simples toque e as vezes não. acho q deve ser algum problema generalizado.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

19/06/2015, 23:07:02 via Web

Só para avisar que a Motorola tirou essa opção no 5.1 então se ela vier a não funcionar nessa versão já fiquem, sabendo.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Ramon Carozo
  • Posts no fórum: 2

22/06/2015, 13:17:02 via Web

Peterson Santos

a opção que vc se refere é a moto tela? pq se for acho q está enganado.

— alterado em 22/06/2015, 13:23:54

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

22/06/2015, 22:44:57 via Web

Ramon Carozo

Peterson Santos

a opção que vc se refere é a moto tela? pq se for acho q está enganado.

É a Stock que você está usando, então o que passaram pra gente que é o Suporte da Motorola pode estar errado.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder