Samsung Galaxy S5 — GALAXY S5 COM ROOT INSTALAR FW ORIGINAL

  • Respostas:3
Julio Cezar
  • Posts no fórum: 6

18/08/2014, 15:21:31 via Web

Bom dia.
Estou tenho um Galaxy S5 SM-G900H.
Eu rotiei ele via odin, mais vi que saiu uma atualização no site sammobile uma atualização de agosto.
Gostaria de saber se posso fazer essa atualização normalmente pelo odin, ou devo fazer alguma outra coisa por causa do root existente no aparelho.
Aguardo retorno.
Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 15:22:43 via Web

olá, sempre é bom fazer um wipe data e cache antes, e logo entrar no modo download e instalar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Julio Cezar
  • Posts no fórum: 6

18/08/2014, 15:30:36 via Web

jefferson h.

olá, sempre é bom fazer um wipe data e cache antes, e logo entrar no modo download e instalar a rom.

No caso eu não preciso desfazer o root para atualizar?
Eu fazendo a atualização perco o root? e os programas já instalados?
Já tem como zerar o knox? contador binario?
Obrigado
voce é o cara

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 15:33:31 via Web

Julio Cezar

jefferson h.

olá, sempre é bom fazer um wipe data e cache antes, e logo entrar no modo download e instalar a rom.

No caso eu não preciso desfazer o root para atualizar?
Eu fazendo a atualização perco o root? e os programas já instalados?
Já tem como zerar o knox? contador binario?
Obrigado
voce é o cara

quando tu instala uma rom stock nova sempre perde o root, quanto ao knox não tem como zerae ele ainda .
por causa dos wipes tu perde todos os programas instalado, por isso é bom fazer um backup antes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder