Motorola Moto X — DADOS MÓVEIS INSISTEM EM ATIVAR SOZINHO E CONSUMIR CRÉDITOS

  • Respostas:4
  • Respondido
SABONES
  • Posts no fórum: 2

21/08/2014, 14:19:22 via Web

Mantenho meus dados móveis desligados, já fucetei em todas as opções do meu aparelho (Moto X v4.4.4), e toda vez que perco o sinal do WiFi automaticamente ele conecta aos dados móveis gastando meus créditos.

MANTENHO DESATIVADO OS DADOS MÓVEIS porém msm assim eles insistem em serem ativados sozinhos.

Mais alguém passa por isso ???

Primeiro post no fórum... achei a comunidade bacana e fiz cadastro pra perguntar isso.

Obg.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 56

21/08/2014, 18:43:24 via App

SABONES

Mantenho meus dados móveis desligados, já fucetei em todas as opções do meu aparelho (Moto X v4.4.4), e toda vez que perco o sinal do WiFi automaticamente ele conecta aos dados móveis gastando meus créditos.

MANTENHO DESATIVADO OS DADOS MÓVEIS porém msm assim eles insistem em serem ativados sozinhos.

Mais alguém passa por isso ???

Primeiro post no fórum... achei a comunidade bacana e fiz cadastro pra perguntar isso.

Obg.

fala veio, seguinte , isso deve ser algum anti furto ou que instalou, VC usa algum?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/08/2014, 19:00:36 via Web

raealmente pode ser um app , ou o localizador do google, se tiver no modo alta precisão, no android 4.4.4 faz isso também, além de deixar o wifi sempre ligado , mesmo aparentando que esta desligado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
SABONES
  • Posts no fórum: 2

22/08/2014, 00:12:44 via Web

Não uso nada cara... to a 2 semanas com o aparelho... peguei zerado.

fiz o que o Jefferson falou e nem assim... persiste o problema: sai de qq wi-fi ele conecta no 3G

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 56

22/08/2014, 01:41:17 via App

SABONES

Não uso nada cara... to a 2 semanas com o aparelho... peguei zerado.

fiz o que o Jefferson falou e nem assim... persiste o problema: sai de qq wi-fi ele conecta no 3G

Faz uma Restauração de fábrica nele. Vai apagar tudo, ficar com o veio da loja! Mais é uma alternativa mais fácil.

— alterado em 22/08/2014, 01:42:04

Responder