[AJUDA] Root, Recovery, Custom Rom para Gran Duos Neo Gt-i9063 Tv

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

22/ago/2014 19:53:08 via Web

Venho vasculhando a internet há algum tempo e não encontro quase nenhuma configuração para o Samsung Galaxy Gran Neo Duos (GT-I9063T) seja ROOT, CWM, ou ROM; não há nada do tipo pela internet!
gostaria de pedir que se alguém souber de alguma coisa, passasse para mim e para o pessoal que igual a mim tem esse celular e não encontra nada pra ele!

Desde já agradeço a todos!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

22/ago/2014 21:41:08 via App

Tenta o Framaroot ou o TowelRoot, quanto ao recovery talvez alguém desenvolva, e a rom acho muito difícil de criarem

19/ago/2015 20:36:53 via Web

Higor, para esse modelo de celular, vc consegue achar: Root, ROM pra Root, ROM original entre algumas outras coisas. Só q não tem a ROM de atualização de android para 4.4.2 e demais. No facebook, tem uma página Gran Duos Neo GT I9063T que diz ter a atualização para 4.4.2. Mas eu não creio que seja válida. Eu tentei e não consegui. O que sei está aqui. Se tiver algo faltando, é por que não sei.

• Posts no fórum: 2

16/jan/2016 4:51:52 via Web

(*) Para fazer root, é super fácil. KingRoot é o nome do apk , só abrir e autorizar o enraizamento do android Gt-i9063T link (danger) ( www.kingroot.net ) (danger)

(*)A Recovery personalizada foi mais difícil de encontrar, www.youtube.com/watch?v=eKYL733JOpg no vídeo, o tutor diz não ter testado no neo plus tv (Gt-i9063t) porém, eu testei e deu super certo.

(thinking) Não encontrei nada sobre Custom rom, instalei várias rons de aparelhos parecidos mas, nem uma compatibilidade !

29/abr/2017 1:29:03 via Web

depois de muito tempo em pesquisa eu consegui ,
root : consegui o root super su através do recovery twrp que eu instalei
recovery: desenvolveram um recovery team win para o dispositivo
rom personalizada: essa foi bem dificil mas consegui uma rom lineageos 14.1 com o android nougat 7.1, roda bem instavel.

• Posts no fórum: 2

3/jul/2017 19:43:51 via Web

Cara vc tentou instalar alguma rom? Tem uma do modelo gt- i9060 cm12 será que pega? Ou essa do lineageous 14.1 com nougat 7.1 será que pega, pois ela serve no gt-i9082. O cara ai que disse que istalou a rom deve se mentiroso, pois cadê a rom? Ele postou no dia 29 de abril 28 dias depois do 1 primeiro de abril! Kkkk