LG G3 brasileiro não conecta no 4G da TIM!

• Respostas:24
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

7/set/2015 5:55:43 via Web

O meu motorola motox 2 geração da Tim está com este problema antes de migrar para o plano Tim beta ele conectava o 4gg (thinking), depois de migrar de plano não conectei o 4g, aí tive a ideia de pegar o chip Tim 4g do meu irmão e tentar conectar, e para a surpresa ele conectou a rede LTE como pode ein tim:?... Já liguei expliquei e a atendente diz sua linha está ativa vou abrir um chamado em 48 horas eles entram em contato com você só por deus(laughing)....

21/set/2015 13:33:31 via Web

Bom, a experiência que posso adicionar é: tenho Tim 4g plano de 3giga. E já vi isso acontecer com outros clientes Tim somente em telefone moto g e g3. Assim que os dados do pacote acabam, o sinal 4g cai e não pega nada. Aí só volta a funcionar quando se muda no sistema do Android para trabalhar em 2g/3g.

24/nov/2015 21:09:53 via Web

Bom dia meu amigo Gilberto. Exatamente como vc relatou, comprei o aparelho lg G3 modelo D855p meu chip e tim beta , na minha localidade tem corbertura. Coloquei o outro meu celular com Tim beta tambem lado a lado com o LG g3 , no outro aparelho pega o 4G lizo e infelismente no LG G3 nao coneccta nem a pau ou melhor nem aparece o sinal na hora em que se faz busca pela rede , somente o GSM e 2G na sinal da claro e vivo aparece o LTE. Decepcao total, se eu tivesse conhecimento jamais teria comprado este aparelho, pois o motivo da compre foi o 4G.