LG G2 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:408
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

15/jan/2015 19:08:54 via Web

Rodrigo Albuquerque

Prezados, gostaria de saber se o meu LG G2 D805, comprado no Brasil em uma loja TIM é AT&T ou T-Mobile ou VZW, pergunto isso porquê estou querendo comprar uma case quick window no Amazon.com e lá existe uma diferença, ao que deu para entender, uma case para o VZW não funcionaria no AT&T, T-Mobile. Obrigado

Sim sim, o case do smart e o mesmo pra todas as versões

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 176

15/jan/2015 19:21:44 via Web

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Prezados, gostaria de saber se o meu LG G2 D805, comprado no Brasil em uma loja TIM é AT&T ou T-Mobile ou VZW, pergunto isso porquê estou querendo comprar uma case quick window no Amazon.com e lá existe uma diferença, ao que deu para entender, uma case para o VZW não funcionaria no AT&T, T-Mobile. Obrigado

Valeu, vou comprar

• Posts no fórum: 125

20/jan/2015 0:44:20 via App

E aí gente, suave...

Estou com meu g2 rodando a cloudy g3...

Minha dúvida eh se essa ROM aceita alteração de dpi...
Ou ela vai travar como quando se altera o dpi numa stock?

Flw.

Tks

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2015 0:59:33 via App

Fernando Canal

E aí gente, suave...

Estou com meu g2 rodando a cloudy g3...

Minha dúvida eh se essa ROM aceita alteração de dpi...
Ou ela vai travar como quando se altera o dpi numa stock?

Flw.

Tks

Vai travar, é uma rom stock

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2015 1:14:50 via App

Fernando Canal

Beleza... Nem vou mexer nisso então...

Flllw

as skins de fabricantes não aceitam esse tipo de mudança, só modificações mais aprofundadas na system ui e no framework

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 97

21/jan/2015 12:28:45 via App

Já ouvi falar que a 5.0 não está lá essas coisas, com muitos bug e lenta. Prefiro ficar no Lado Negro Da Força por enquanto.

— alterado em 21/jan/2015 12:29:11

Conta desativada

23/jan/2015 16:00:57 via Web

Olavio Soares

Já ouvi falar que a 5.0 não está lá essas coisas, com muitos bug e lenta. Prefiro ficar no Lado Negro Da Força por enquanto.

nem foi lançada pela LG ainda, somente na coreia pra um numero limitado de pessoas dispostas a fazer o teste

• Posts no fórum: 3.222

27/jan/2015 18:50:33 via App

Acho que vai ter que retirar o root, pois pode da erro na hora da atualização..

Acho melhor deixar sem root e com o recovery stock, ou seja, tudo stock, sem modificações pra não ter erro.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

Conta desativada

27/jan/2015 19:24:37 via Web

Vinicius M.

Acho que vai ter que retirar o root, pois pode da erro na hora da atualização..

Acho melhor deixar sem root e com o recovery stock, ou seja, tudo stock, sem modificações pra não ter erro.

O meu te root e td q e customização kkkkk, mais qd a atualizacao chegar basta só instalar a rom stock novamente, ou se preferir instalar o novo android via LG flash tools

• Posts no fórum: 2

1/fev/2015 19:21:24 via Web

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Buenas, acabei de comprar o G2 na ponto frio e não consegui entender qual é o case certo para comprar...

AT&T, T-Mobile, VZW ?

• Posts no fórum: 158

2/fev/2015 14:39:34 via Web

Estou com um problema..

Peguei o cel dia 29/01/2015, ele estava na versão 4.2.2 da tim, cheguei e atualizei via LGMobile Support Tool para 4.4.2 da tim, depois fiz root e tal instalei TWRP via autorec, depois instalei a cm12 por cima, agora voltei para a ROM oficial 4.4.2 da LG sem operadora, mas agora ele esta ativando a rede de dados sozinho, mesmo eu desligando a rede, ele ativa sozinho, mas ele não liga o botão de dados e nada, só chega a mensagem falando que gastei o valor da internet pré sem mesmo eu ter ligado a rede, mas não conecta, enfim, não sei o que esta acontecendo.

Gostaria de uma ajuda.
Sem mais, obrigado desde já.

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

2/fev/2015 17:25:21 via Web

Ciro F.

Ligue para a operadora

Ciro, mas começou depois que voltei pra rom stock, será que não é software mesmo?

• Posts no fórum: 2.077

3/fev/2015 2:54:31 via App

Pode ser, mas para tu ano ficar perdendo credito...

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 176

3/fev/2015 10:42:31 via App

llJuniorll

Estou com um problema..

Peguei o cel dia 29/01/2015, ele estava na versão 4.2.2 da tim, cheguei e atualizei via LGMobile Support Tool para 4.4.2 da tim, depois fiz root e tal instalei TWRP via autorec, depois instalei a cm12 por cima, agora voltei para a ROM oficial 4.4.2 da LG sem operadora, mas agora ele esta ativando a rede de dados sozinho, mesmo eu desligando a rede, ele ativa sozinho, mas ele não liga o botão de dados e nada, só chega a mensagem falando que gastei o valor da internet pré sem mesmo eu ter ligado a rede, mas não conecta, enfim, não sei o que esta acontecendo.

Gostaria de uma ajuda.
Sem mais, obrigado desde já.

o GPS pode está ativando, muda as configurações dele. Outra coisa q pode ativar seria algum app de rastreamento tipo cerberus.

3/fev/2015 19:46:27 via Web

Resolvido o problema!!
Instalei a ROM Cloudy G3 e resolveu meu problema,
Sem falar que o sistema é muito top.. vlw ai pessoal..

• Posts no fórum: 5

5/fev/2015 14:01:08 via Web

pessoal, sou novo por aqui... comprei meu g2 e ele esta chegando... procurei agum post sobre como fazer root e recovery aqui no forum e nao achei... alguem pode medizer onde achar aqui no site??? obrigado...