Motorola RAZR i — Aparelho travado na tela de inicialização da Motorola, erro no RSD Lite

  • Respostas:5
Amanda Paes
  • Posts no fórum: 2

05/09/2014, 16:14:42 via Web

Pessoal, há 2 dias meu Razr i travou pela primeira vez em 1 ano de uso, tentou reiniciar e desde então fica travado na tela da Motorola. Desde esse dia andei pesquisando e cheguei a conclusão que provavelmente a ROM foi corrompida, baixei uma ROM retail, o RSD lite e segui todo o processo já disponível no tutorial do André Zanellat no youtube. Contudo, quando aperto em start no RSD Lite aparece o status ''Failed flashing process. Unknown fastboot command. (getvar)''. Alguém pode ajudar?

Responder
dubu
  • Posts no fórum: 10

04/11/2014, 23:47:20 via Web

cara se vc ja resolveu ou não ai vai a dica velho segura o botão de desliga e liga e ao mesmo tempo volume pra baixo tenta esse modo ou volume pra cima.e segura ate aparecer a logo da intel.

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

26/11/2014, 20:53:30 via App

Também tive esse mesmo problema hoje. Vc conseguiu resolver???

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

26/11/2014, 21:03:35 via App

Amanda Paes

Pessoal, há 2 dias meu Razr i travou pela primeira vez em 1 ano de uso, tentou reiniciar e desde então fica travado na tela da Motorola. Desde esse dia andei pesquisando e cheguei a conclusão que provavelmente a ROM foi corrompida, baixei uma ROM retail, o RSD lite e segui todo o processo já disponível no tutorial do André Zanellat no youtube. Contudo, quando aperto em start no RSD Lite aparece o status ''Failed flashing process. Unknown fastboot command. (getvar)''. Alguém pode ajudar?

Checou se o programa reconhece o dispositivo? E colocou ele em modo de flash? Cheque se todos os drives do celular estão instalados no computador para o programa reconhece-lo!

— alterado em 26/11/2014, 21:17:13

Responder
Yrlan Guedes
  • Posts no fórum: 1

06/10/2016, 18:33:09 via Web

Amanda, tinha uma linha no script com "getvar" era só apagar que funcionaria, na teoria.
Estou na luta pra dar um root no meu e instalar uma room customizada, se puder me ajudar, agradecido

Responder
Esequiel Junior
  • Posts no fórum: 1

08/10/2016, 06:39:53 via Web

Galera meu celular brickou, eu acho que estava no kitkat mas como ele não inicia no modo recovery, não tenho como instalar a ROM do kitkat via RSD, alguem teria a ROM do kitkat 4.4.2 que possa dar flash via RSD? Por favor.

Responder