Buetooth Moto E x comando de voz de VW Fox

  • Respostas:0
Deni gomi
  • Posts no fórum: 2

13/09/2014, 19:22:25 via Web

Estou com um problema com bluetooth do Moto E + comando de voz no rádio do VW Fox. Antes funcionava perfeitamente com BBerry, depois tentei num Sony Xperia e até pareia, recebe e fala mas no comando de voz não funciona...
Troquei para o Moto E, novo, Android 4.4.4, e nada: pareia normal, fala normalmente, mas quando aperto o comando de voz no volante ou no painel do rádio mesmo, fica só "voice dial" e trava.
Já fui na concessionária VW e não conseguiram me ajudar, afinal, continua funcionando no velho BlackBerry.
Baixei até um app indicado por um participante do Fórum : app "VOICE COMMAND" (IT-DEV-CROWD), (e quando "chamar" o comando de voz pelo botão do som do carro, escolhe esse app no lugar do Pesquisa do Google). Fiz isso, mas também não funcionou. Detalhe: configurei o Google Now para só pesquisar os contatos. Por favor alguém tem alguma idéia se preciso configurar alguma coisa no Google now para funcionar perfeitamente no sistema de som do carro , se precisa marcar ou desmarcar alguma configuração no telefone... Agradeço quem puder ajudar. Obrigado.

Responder