Projetos e conceitos para o Galaxy S6

  • Respostas:5
  • Respondido
Daniel Carrara
  • Posts no fórum: 44

16/09/2014, 18:22:53 via Web

Sim, eu sei que é muito cedo, mas alguns conceitos do Samsung Galaxy S6 já estão circulando pela internet. São esboços de fãs que levam em consideração muitas das críticas que a Samsung ignora há anos.
A maioria aposta num Galaxy S6 com bordas mínimas, e alguns o imaginam até curvado.

Vejam só:

1.
image

2.
image

3.
image

4.
image

5.
image

De qual você mais gostou? Tem outra ideia para o design do S6?
Todos os rumores e informações vocês podem ler neste artigo sobre o Galaxy S6.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/09/2014, 18:29:20 via Web

ahahahahaha, um s6 htc, um s6 g fex, um s6 nexus 5, ta faltando criatividade, rsrsrsrsr, foi mal a zuada, mas essas fotos forçaram demais a minha mente.só o 4 que é um pouco inivador, mas duvido que a samsung coloque bordas finas daquele jeito, levando em conta que o s4 e o s5 são muito quadrados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Camila Rinaldi

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

16/09/2014, 19:03:52 via App

jefferson h.

ahahahahaha, um s6 htc, um s6 g fex, um s6 nexus 5, ta faltando criatividade, rsrsrsrsr, foi mal a zuada, mas essas fotos forçaram demais a minha mente.só o 4 que é um pouco inivador, mas duvido que a samsung coloque bordas finas daquele jeito, levando em conta que o s4 e o s5 são muito quadrados.

Eu gostei da 4. Mas não é a cara da Samsung mesmo.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/09/2014, 19:13:00 via App

Gostei da 1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/09/2014, 19:15:19 via Web

bom é o seguinte, qualquer um fica legal desde que não venha com a TW, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

16/09/2014, 20:37:03 via App

Já que a Samsung entrou na pequena "moda" de telas curvas, com o Galaxy Note Edge, eu acho mais provável a Samsung apostar na imagem Nº2, mas com o clássico botão Home. Ou até mesmo a imagem Nº4 e Nº5, mas também com o clássico botão Home.

— alterado em 16/09/2014, 20:38:00

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder