Motorola Moto E — [Tutorial][ROM][4.4.4][Percy_g2] Unofficial CyanogenMod 11 [Nightlies][Estável]

• Respostas:131
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

21/set/2014 22:25:41 via App

Jonas D.

To pensando em trocar a Snapshot pela Nightly Pode instalar por cima como se fosse uma atualização, Laíre? Ou vou ter que perder todos os dados?

Eu acredito que não mais é possível ter alguns problemas como apps fechando sozinho... mas se os dados forem de apps usa o titânio backup...

• Posts no fórum: 2.046

21/set/2014 23:01:51 via Web

Pessoal, um usuário do Moto G, encontrou como resolver o ''Bug" do histórico de Chamadas que surgiu na M10, veja aqui o comentário dele. Parece ser bastante simples, basta instalar um apk do CM11 M9, ou seja da Nightlies 7 ou menos,

— alterado em 21/set/2014 23:02:03

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 432

22/set/2014 1:53:09 via App

Laíre S.

Pessoal, um usuário do Moto G, encontrou como resolver o ''Bug" do histórico de Chamadas que surgiu na M10, veja aqui o comentário dele. Parece ser bastante simples, basta instalar um apk do CM11 M9, ou seja da Nightlies 7 ou menos,

Esse bug é da Snapshot né?

— alterado em 22/set/2014 1:56:20 alterado por moderador

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

22/set/2014 1:59:07 via Web

Da Milestone 10 na verdade, a Snapshot é apenas uma soma do que ele consegui em um Mês de trabalho, mas como ele lançou a Snapshot baseada na M10 e não na M9, veio esse bug, ou seja é da ROM CM mesmo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 54

23/set/2014 19:55:36 via Web

Estou com o update 11, e o quando alguém liga para o chip 2 o mesmo não emite som de chamada, só vibra mesmo. Esse problema não ocorre no chip 1. Alguém com o mesmo problema?

• Posts no fórum: 44

23/set/2014 20:07:58 via App

thiago vassan

Estou com o update 11, e o quando alguém liga para o chip 2 o mesmo não emite som de chamada, só vibra mesmo. Esse problema não ocorre no chip 1. Alguém com o mesmo problema?

Testei agora e tbm tá assim

• Posts no fórum: 12

24/set/2014 2:04:05 via App

Laíre S.

Pessoal, um usuário do Moto G, encontrou como resolver o ''Bug" do histórico de Chamadas que surgiu na M10, veja [aqui][1] o comentário dele. Parece ser bastante simples, basta instalar um apk do CM11 M9, ou seja da Nightlies 7 ou menos,

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/618478/motorola-moto-g-rom-4-4-4-linaro-nightlies-cm11-unofficial-cyanogenmod-11-atualizado-10-09/page/5#2193922

Nossa muito boa dica, já estava pensando em voltar para ROM antiga pois sem histórico de chamadas é osso

• Posts no fórum: 54

29/set/2014 0:45:19 via Web

Alguém com conta no xda poderia postar lá avisando o percy sobre esse bug do sim2 mudo na hora de receber ligações e do histórico de chamadas, fora também quando se seleciona 1 contato da agenda para ligar simplesmente não aparece o discador, nenhum desses bugs estão presentes na snapshot, só nas ultimas nightlys 9 pra cima. Até tenho conta lá, mas não estou conseguindo postar no tópico, pois sou novato.

1/out/2014 16:20:07 via Web

Márcio Malaquias

Não instalem a nightly 17, está dando FC em configurações

Corrigido. Nightly 18 online

Opa, valeu pela informação, pena que não foi rapida o bastante pra mim :'( ... Mas o bom é que ja saiu uma correção. Aproveitando, adicionei um novo topico ensinado a fazer a instalação da ROM pelo TWRP, não é muito detalhado, mas da para entender.

2/out/2014 1:43:36 via Web

Márcio Malaquias

Instalei o Kernel Furnace nele. Na CM11. Rodando bem. Bateria está pouca coisa melhor

Eu instalei ele para teste, e parou o touch do MultiROM, mesmo ele tendo suporte a hardboot deu esse bug.

• Posts no fórum: 44

2/out/2014 1:45:21 via App

Laíre S.

Márcio Malaquias

Instalei o Kernel Furnace nele. Na CM11. Rodando bem. Bateria está pouca coisa melhor

Eu instalei ele para teste, e parou o touch do MultiROM, mesmo ele tendo suporte a hardboot deu esse bug.

Tem a versão stock e aosp.
Instalou aosp?

2/out/2014 2:27:43 via Web

Instalei a Stock, pois minha ROM primaria é a Stock ROM

2/out/2014 16:54:35 via App

na versão semanal 19 o bug do discador (histórico de ligações) foi resolvido, quais as vantagens desse kernel para o moto e? podem deixar o link para downlaod?

— alterado em 2/out/2014 16:54:50

2/out/2014 19:44:35 via App

Márcio Malaquias

Diego

na versão semanal 19 o bug do discador (histórico de ligações) foi resolvido, quais as vantagens desse kernel para o moto e? podem deixar o link para downlaod?

19? Só tem até a 18 na página de downloads.
http://downloads.codefi.re/savoca/furnace/condor

desculpa ta certo a 18 corrigido percebi o erro mais preferi esperar a resposta, sobre esse kernel oq ki ele traz de bom para o dispositivo?