Samsung Galaxy S4 mini — Ficheiro certificado no cartão SD

  • Respostas:4
Alexandre Almeida
  • Posts no fórum: 15

20/09/2014, 12:32:52 via Web

Oi,
Não se se estará relacionado mas o meu S4 Mini GT-I9195 não aceita transferências de anexos (transferência falhou) e recebo uma mensagem relacionada com o certificado no cartão SD: "Não foi encontrado nenhum ficheiro certificado no cartão SD".
Alguém me pode ajudar com isto? Obrigado

Responder
Alexandre Almeida
  • Posts no fórum: 15

20/09/2014, 12:39:23 via Web

Fiz um root há pouco tempo e agora estou constantemente a receber notificações de segurança: "Foi bloqueado o acesso não autorizado a uma área segura...."
Já tentei vários processos que encontrei na net mas nada resolveu o problema, embora saiba que tem a ver com o KNOX.
Há alguma forma de resolver isto? Ou de remover e reinstalar o KNOX?
Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 00:12:08 via Web

olá, isso só se resolve desinstalando o knox.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Alexandre Almeida

Responder
Alexandre Almeida
  • Posts no fórum: 15

21/09/2014, 01:03:25 via Web

Obrigado Jefferson,
Já tentei desinstalar mas sem sucesso, conhece algum processo que me possa ajudar?
Alexandre

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 01:16:00 via Web

baixa o app sdmaid, com u acho que tu consegue desinstalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder