Motorola Moto G — [Mod] MultiROM v28 - Oficial | Falcon

  • Respostas:103
  • Sticky
caio silva
  • Posts no fórum: 429

04/10/2014, 22:43:48 via App

WellinghtonRafael

caio silva

WellinghtonRafael

caio silva

Ainda não consegui testar com outras ROMs (secundarias)

ate onde VC conseguiu ir

Inicia a segunda rom (estou com a carbon primária e a outra é a omni ambas com kernel compartilhado xperience 15) antes a rom iniciava e com um min ela reiniciava sozinha mas agora ela nem chega a iniciar, faz o boot quando ela vai ligar volta para o dual boot e estou com a PAC que desde o começo só fica em loop (essa eu acho que é do kernel não ser compatível) chegando em casa vou pegar a pa que esta no pc e testar pra ver

Então a primaria tem que ser a gpe ou a stock, e não e bom compartilha o kernel, insta lá a stock e depois instalar qualquer otra que VC quiser. e troca o kernel da stock senão, não da

Ja fiz com a gpe e da erro ao ligar a segunda rom

Responder
Felipe Bueno
  • Posts no fórum: 2

05/10/2014, 04:11:28 via Web

Olá Galera! Tudo bem?

Minha dúvida é a seguinte, coloquei o MultiROM com a primária Stock X1033, queria saber se tem como na secundária, colocar uma rom single? Se teria como colocar primeiramente a GPE na secundária pelo recovery e depois passar alguma rom single por cima?

Obrigado.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

05/10/2014, 22:16:19 via App

Instalei aki no meu smart, e funcionou perfeitamente, já testei várias ROMs e tudo de boa

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Luys Fernnando

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

06/10/2014, 04:22:43 via App

coloca ai, ADM do topico, que é 100% compatível com a carbon ROM...👌

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

08/10/2014, 15:43:54 via Web

alguem poderia printar ? essa tela pra selecionar as roms?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

08/10/2014, 15:47:06 via App

no YouTube tem video mostrando

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

09/10/2014, 19:15:49 via App

caio silva

WellinghtonRafael

caio silva

WellinghtonRafael

caio silva

Ainda não consegui testar com outras ROMs (secundarias)

ate onde VC conseguiu ir

Inicia a segunda rom (estou com a carbon primária e a outra é a omni ambas com kernel compartilhado xperience 15) antes a rom iniciava e com um min ela reiniciava sozinha mas agora ela nem chega a iniciar, faz o boot quando ela vai ligar volta para o dual boot e estou com a PAC que desde o começo só fica em loop (essa eu acho que é do kernel não ser compatível) chegando em casa vou pegar a pa que esta no pc e testar pra ver

Então a primaria tem que ser a gpe ou a stock, e não e bom compartilha o kernel, insta lá a stock e depois instalar qualquer otra que VC quiser. e troca o kernel da stock senão, não da

Ja fiz com a gpe e da erro ao ligar a segunda rom

Caio, tu colocou o Kernel na GPE? Pq creio eu que as outras ROMs só funcionam no Multi ROM se a primária tiver um kernel modificado, tipo Xperience!

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

09/10/2014, 20:47:49 via App

João Pedro

caio silva

WellinghtonRafael

Então a primaria tem que ser a gpe ou a stock, e não e bom compartilha o kernel, insta lá a stock e depois instalar qualquer otra que VC quiser. e troca o kernel da stock senão, não da

Ja fiz com a gpe e da erro ao ligar a segunda rom

Caio, tu colocou o Kernel na GPE? Pq creio eu que as outras ROMs só funcionam no Multi ROM se a primária tiver um kernel modificado, tipo Xperience!

Isso é certo, pelo menos cmg com o kernel stock a multrom não pego, aí coloquei o XPerience e tô usando a ROM Nexus G como secundária, até tirei os apps da stock so deixei o multrom e o es file explorer

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

09/10/2014, 22:57:02 via App

João Pedro

caio silva

WellinghtonRafael

caio silva

WellinghtonRafael

caio silva

Ainda não consegui testar com outras ROMs (secundarias)

ate onde VC conseguiu ir

Inicia a segunda rom (estou com a carbon primária e a outra é a omni ambas com kernel compartilhado xperience 15) antes a rom iniciava e com um min ela reiniciava sozinha mas agora ela nem chega a iniciar, faz o boot quando ela vai ligar volta para o dual boot e estou com a PAC que desde o começo só fica em loop (essa eu acho que é do kernel não ser compatível) chegando em casa vou pegar a pa que esta no pc e testar pra ver

Então a primaria tem que ser a gpe ou a stock, e não e bom compartilha o kernel, insta lá a stock e depois instalar qualquer otra que VC quiser. e troca o kernel da stock senão, não da

Ja fiz com a gpe e da erro ao ligar a segunda rom

Caio, tu colocou o Kernel na GPE? Pq creio eu que as outras ROMs só funcionam no Multi ROM se a primária tiver um kernel modificado, tipo Xperience!

Tinha colocado sim mas ja desisti de usar o multirom kkk

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

10/10/2014, 01:28:12 via App

Uso Multi ROM no momento, tô a poucos dias. Assim que coloquei apareceu um tópico aqui no fórum kkk, suei um pouco pra colocar! Deu um pouco de trabalho colocar a GPE. To usando a GPE como primária com o kernel Xperience, CM 11 m10 como secundária e a Omni ROM como terceira! Gostando desse mod, achei útil desde a primeira vez que vi rodando em um nexus.

Luys Fernnando

Responder
Josimar P.
  • Posts no fórum: 62

10/10/2014, 08:24:18 via App

Aqui tb não da boot pela rom secundária nem por decreto......
Segue o que fiz
ROM primaria stock xt1033 + xperience
ROM secundária nx5 + tgm

Responder
Josimar P.
  • Posts no fórum: 62

10/10/2014, 14:41:39 via Web

Instalei o Phantom-Kernel-r5-STOCK (Rom Primaria Stock XT1033) pronto resolvido os meus problemas.....
Belo tuto
ABÇs:D

— alterado em 11/10/2014, 04:58:01

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

10/10/2014, 14:54:59 via App

Josimar P.

Instalei o Phantom-Kernel-r5-STOCK (Rom Primaria Stock XT1033) pronto resolvido os meu problemas.....
Belo tuto
ABÇs:D

esse kernel para stock eh bom para economia de bateria ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Josimar P.
  • Posts no fórum: 62

10/10/2014, 15:13:35 via Web

WellinghtonRafael

Josimar P.

Instalei o Phantom-Kernel-r5-STOCK (Rom Primaria Stock XT1033) pronto resolvido os meu problemas.....
Belo tuto
ABÇs:D

esse kernel para stock eh bom para economia de bateria ?

Cara nem testei ainda pq estou terminando de configurar a rom secundaria, mais assim que possível te mando um feedback !!!!!!!

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

10/10/2014, 15:22:22 via App

Josimar P.

WellinghtonRafael

Josimar P.

Instalei o Phantom-Kernel-r5-STOCK (Rom Primaria Stock XT1033) pronto resolvido os meu problemas.....
Belo tuto
ABÇs:D

esse kernel para stock eh bom para economia de bateria ?

Cara nem testei ainda pq estou terminando de configurar a rom secundaria, mais assim que possível te mando um feedback !!!!!!!

OK eu tinha r ate instalado esse kernel na stock mas nem xeguei usar, e cansei dessi multirom ai fui desinstalar ai deu boot infinito só entrava no recovery, como não tinha backup tive qe reinstalar a ROM stock =/

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

10/10/2014, 15:26:59 via App

Gente uso o multrom com a stock 1032 kernel XPerience 16 e a secundária a n5 experience com o XPerience 17 e de ontem pra hj a secundária perdeu o sinal do meu chip da claro, na stock tá normal mais ela não tem os apps instalados pra eu usar ela, tem alguma maneira de voltar o sinal da secundária, já reinstalei a ROM fiz wipe dalvik e cache e nd

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/10/2014, 16:04:41 via App

Vish, complicado esse negocio de multi ROM. trocou a rom por uma de outro dia?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

11/10/2014, 04:43:17 via Web

Josimar P.

Aqui tb não da boot pela rom secundária nem por decreto......
Segue o que fiz
ROM primaria stock xt1033 + xperience
ROM secundária nx5 + tgm

Dei uma melhorada no Tópico. Agora está mais fácil de entender o Passo a Passo! :)
Leia novamente que tenho certeza que irá descobrir em que parte você errou ;)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

11/10/2014, 06:15:25 via Web

Josimar P.

WellinghtonRafael

Josimar P.

Instalei o Phantom-Kernel-r5-STOCK (Rom Primaria Stock XT1033) pronto resolvido os meu problemas.....
Belo tuto
ABÇs:D

esse kernel para stock eh bom para economia de bateria ?

Cara nem testei ainda pq estou terminando de configurar a rom secundaria, mais assim que possível te mando um feedback !!!!!!!

O TGM por exemplo, foi feito pra ter uma maior economia sem perder muito desempenho.
Já o Phantom, foi feito pra ter mais desempenho sem gastar muita bateria!

Se souber configurar, ele fica mais econômico que o TGM, e ainda com uma Fluidez e Performance Encatadora :*

Veja alguns comentários:
image
Nesses comentários, os autores se referem à versão r4 do Phantom.
Se você usar a versão atual (r5), você notará que está ainda mais fluida e econômica do que eles descreveram (cool)

Eu Classificaria esses 2 Kernels assim:

TGM » Uso do dia-a-dia, como: Redes Sociais; Ler e-mails; Jogos Leves; etc.
Ele não lida muito bem assim com jogos muito pesados... Mas sua bateria terá uma DURAÇÃO BEM MAIOR!!!

Phantom » Serve para Tudo, além de não gastar muita bateria, você ainda pode Deixar muitos apps abertos; Usufruir de Jogos em 3D e outras coisas do tipo, sem ter medo de drenar sua bateria e ter lags ou travamentos!

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

João Pedro

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

11/10/2014, 18:29:26 via App

Luys Fernnando

O TGM por exemplo, foi feito pra ter uma maior economia sem perder muito desempenho.
Já o Phantom, foi feito pra ter mais desempenho sem gastar muita bateria!

Se souber configurar, ele fica mais econômico que o TGM, e ainda com uma Fluidez e Performance Encatadora :*

Veja alguns comentários:
![image][1]
Nesses comentários, os autores se referem à versão r4 do Phantom.
Se você usar a versão atual (r5), você notará que está ainda mais fluida e econômica do que eles descreveram (cool)

Eu Classificaria esses 2 Kernels assim:

[TGM][2] » Uso do dia-a-dia, como: Redes Sociais; Ler e-mails; Jogos Leves; etc.
Ele não lida muito bem assim com jogos muito pesados... Mas sua bateria terá uma DURAÇÃO BEM MAIOR!!!

[Phantom][3] » Serve para Tudo, além de não gastar muita bateria, você ainda pode Deixar muitos apps abertos; Usufruir de Jogos em 3D e outras coisas do tipo, sem ter medo de drenar sua bateria e ter lags ou travamentos!

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6701974/image/Capturar-1412998714498.PNG
[2]: https://www.nextpit.com.br/forum/612968/motorola-moto-g-kernel-custom-the-green-machine-v4-0-25-09
[3]: https://www.nextpit.com.br/forum/612949/motorola-moto-g-kernel-stock-3-4-104-r5-aosp-3-4-104-r5-phantom-kernel-03-10-2014

E quanto ao xperience como vc classifica?!?!?

— alterado em 11/10/2014, 18:30:29

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

14/10/2014, 13:29:44 via Web

Acabei de instalar o multi rom, instalei a cm11 e a CR, agora me surgiu uma duvida, se eu quiser remover a rom secundaria o que eu faço?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/10/2014, 13:51:28 via App

Fabio Reis

Acabei de instalar o multi rom, instalei a cm11 e a CR, agora me surgiu uma duvida, se eu quiser remover a rom secundaria o que eu faço?

boa pergunta, eu tentei desinstalar pelo APP do multirom e deu loop :/

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

14/10/2014, 14:31:19 via App

WellinghtonRafael

Fabio Reis

Acabei de instalar o multi rom, instalei a cm11 e a CR, agora me surgiu uma duvida, se eu quiser remover a rom secundaria o que eu faço?

boa pergunta, eu tentei desinstalar pelo APP do multirom e deu loop :/

Pelo recovery, na opção de MultRom , vai na lista de ROMs, depois em delete

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/10/2014, 15:25:44 via App

Jorge Carlos

WellinghtonRafael

Fabio Reis

Acabei de instalar o multi rom, instalei a cm11 e a CR, agora me surgiu uma duvida, se eu quiser remover a rom secundaria o que eu faço?

boa pergunta, eu tentei desinstalar pelo APP do multirom e deu loop :/

Pelo recovery, na opção de MultRom , vai na lista de ROMs, depois em delete

a ROM a secundária já tinha sido excluída, fui exclui o APP multirom deu loop

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

14/10/2014, 18:04:33 via App

WellinghtonRafael

Jorge Carlos

WellinghtonRafael

Fabio Reis

Acabei de instalar o multi rom, instalei a cm11 e a CR, agora me surgiu uma duvida, se eu quiser remover a rom secundaria o que eu faço?

boa pergunta, eu tentei desinstalar pelo APP do multirom e deu loop :/

Pelo recovery, na opção de MultRom , vai na lista de ROMs, depois em delete

a ROM a secundária já tinha sido excluída, fui exclui o APP multirom deu loop

Haaaa sim, isso não fiz ainda, mais se for bug seria bom avisar o dev

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/10/2014, 18:15:15 via App

Jorge Carlos

WellinghtonRafael

Jorge Carlos

WellinghtonRafael

Fabio Reis

Acabei de instalar o multi rom, instalei a cm11 e a CR, agora me surgiu uma duvida, se eu quiser remover a rom secundaria o que eu faço?

boa pergunta, eu tentei desinstalar pelo APP do multirom e deu loop :/

Pelo recovery, na opção de MultRom , vai na lista de ROMs, depois em delete

a ROM a secundária já tinha sido excluída, fui exclui o APP multirom deu loop

Haaaa sim, isso não fiz ainda, mais se for bug seria bom avisar o dev

eh pode ser, agr só axar outro que tente desinstalar, ate desinstalei mas pediu pra reiniciar e eu confirmei e não LIGO mas ficava no boot da motorola, sei lá, pode ser que tenha qe ser excluído de otra forma.
fiz o seguinte
entrei na ROM primaria apaguei a ROM secundaria através do APP multirom e dentro dele cliquei na lixeira, ou seja apagar, apagou e pediu pra reiniciar e deu loop

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

14/10/2014, 19:14:08 via App

Cara, acho que seu celular deu loop por conta da forma como você fez mesmo! Pq vi um vídeo de um cara falando sobre MultiRom que ele recomenda desinstalar as ROMs pelo recovery, como o Jorge Carlos falou logo acima. Inclusive, já fiz por este método do Jorge e não tive nenhum problema!

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/10/2014, 20:18:52 via App

João Pedro

Cara, acho que seu celular deu loop por conta da forma como você fez mesmo! Pq vi um vídeo de um cara falando sobre MultiRom que ele recomenda desinstalar as ROMs pelo recovery, como o Jorge Carlos falou logo acima. Inclusive, já fiz por este método do Jorge e não tive nenhum problema!

VC des instalou pelo recovery e o boot como fico o boot, já qe VC altera ele ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Vitor Alves
  • Posts no fórum: 58

14/10/2014, 21:21:30 via Web

Acho que mereço estar ao menos nos créditos por ter criado o tutorial, não?

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

14/10/2014, 21:35:49 via App

WellinghtonRafael

João Pedro

Cara, acho que seu celular deu loop por conta da forma como você fez mesmo! Pq vi um vídeo de um cara falando sobre MultiRom que ele recomenda desinstalar as ROMs pelo recovery, como o Jorge Carlos falou logo acima. Inclusive, já fiz por este método do Jorge e não tive nenhum problema!

VC des instalou pelo recovery e o boot como fico o boot, já qe VC altera ele ?

Eu já desinstalei ROMs aki tanto pelo app quanto pelo recovery e não deu nenhum bootloop na stock

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/10/2014, 21:37:39 via App

Jorge Carlos

WellinghtonRafael

João Pedro

Cara, acho que seu celular deu loop por conta da forma como você fez mesmo! Pq vi um vídeo de um cara falando sobre MultiRom que ele recomenda desinstalar as ROMs pelo recovery, como o Jorge Carlos falou logo acima. Inclusive, já fiz por este método do Jorge e não tive nenhum problema!

VC des instalou pelo recovery e o boot como fico o boot, já qe VC altera ele ?

Eu já desinstalei ROMs aki tanto pelo app quanto pelo recovery e não deu nenhum bootloop na stock

Estranho, deve ser azar MSM ;/
mas depois de desinstalar pelo recovery, VC flasheia o recovery twrp mas atual ne ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

14/10/2014, 22:46:34 via Web

WellinghtonRafael

João Pedro

Cara, acho que seu celular deu loop por conta da forma como você fez mesmo! Pq vi um vídeo de um cara falando sobre MultiRom que ele recomenda desinstalar as ROMs pelo recovery, como o Jorge Carlos falou logo acima. Inclusive, já fiz por este método do Jorge e não tive nenhum problema!

VC des instalou pelo recovery e o boot como fico o boot, já qe VC altera ele ?

O boot deu tudo certo, apareceu só a Rom primaria quando desinstalei a secundária. E não deu bootloop!

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

15/10/2014, 11:07:31 via App

WellinghtonRafael

Jorge Carlos

WellinghtonRafael

João Pedro

Cara, acho que seu celular deu loop por conta da forma como você fez mesmo! Pq vi um vídeo de um cara falando sobre MultiRom que ele recomenda desinstalar as ROMs pelo recovery, como o Jorge Carlos falou logo acima. Inclusive, já fiz por este método do Jorge e não tive nenhum problema!

VC des instalou pelo recovery e o boot como fico o boot, já qe VC altera ele ?

Eu já desinstalei ROMs aki tanto pelo app quanto pelo recovery e não deu nenhum bootloop na stock

Estranho, deve ser azar MSM ;/
mas depois de desinstalar pelo recovery, VC flasheia o recovery twrp mas atual ne ?

Não, não fiz a troca de recovery desde q instalei o app, não tenho mais problemas de ter q reinstalar a stock desde então

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

15/10/2014, 19:05:31 via App

Depois que coloquei o phanton kernel na ROM principal não tive mais problemas, mais me surgiu uma outra dúvida, se eu quiser testar uma ROM single, eu tenho que instalar a gpe na principal?

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

16/10/2014, 00:19:02 via App

outra dúvida Alguem sabe se eu jogar a stock no dual boot como principal se eu posso att via ota?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

16/10/2014, 02:39:40 via App

Fabio Reis

outra dúvida Alguem sabe se eu jogar a stock no dual boot como principal se eu posso att via ota?

Pode não mano, por conta de você estar com um custom recovery instalado. E o Multi ROM também! Agora não sei se da pra tirar o custom recovery e permanecer o mod Multi ROM ainda! Se alguém souber me tirar essa dúvida também, ficarei grato.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

16/10/2014, 02:58:05 via App

João Pedro

Fabio Reis

outra dúvida Alguem sabe se eu jogar a stock no dual boot como principal se eu posso att via ota?

Pode não mano, por conta de você estar com um custom recovery instalado. E o Multi ROM também! Agora não sei se da pra tirar o custom recovery e permanecer o mod Multi ROM ainda! Se alguém souber me tirar essa dúvida também, ficarei grato.

Acredito que não, pq assim q tirar o custom recovery vai sair o MultRom já q ele usa uma versão do TWRP como base

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

16/10/2014, 03:53:31 via Web

Existe uma forma bem simples de voltar para o Recovery TWRP Normal (Sem suporte a MultiROM) ou para o CWM, que no caso seria usando o app: Flashify.

Para desinstalar o MultiROM e o Recovery modificado, é só fazer assim: (lightbulb)

1- Remova todas as roms pelo Recovery e deixe somente a Stock ou GPE;
2- Instale esse arquivo .zip pelo novo Recovery; (Ele é o desinstalador do MultiROM)
3- Reinicie e volte para sua ROM Stock ou GPE;
4- Instale o App Flashify;
5- Usando o Flashify, Instale qualquer recovery (Dê preferência ao TWRP ou CWM);
6- Pronto!

Ou se quiser ter menos trabalho, basta reinstalar a ROM Stock ou GPE! (laughing)

— alterado em 16/10/2014, 04:24:01

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

21/10/2014, 00:52:23 via App

Pessoal, fiz o backup dos dados da ROM, só q agora não sei como recuperar, pois já reinstalei a ROM aki e só falta recuperar o backup

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Andre Gustavo
  • Posts no fórum: 18

17/03/2015, 16:44:47 via Web

fiz oq ta escrito pra desinstalar e meu cel nao liga agora, so vai na recovery

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

17/03/2015, 17:01:14 via App

Andre Gustavo Silva

fiz oq ta escrito pra desinstalar e meu cel nao liga agora, so vai na recovery

reinstala a ROM stock

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

17/03/2015, 18:33:54 via Web

Multirom v31 funcioando de boas, depois de muito tentar hoje consegui fazer funcionar, faltava 1 passo somente.
imageimage

Blisspop primária e CM12 Secundária. :D

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

17/03/2015, 20:21:49 via Web

JOVER SIOLI

Multirom v31 funcioando de boas, depois de muito tentar hoje consegui fazer funcionar, faltava 1 passo somente.
![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5849196/image/Screenshot_2015-03-17-14-26-48.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5849196/image/Screenshot_2015-03-17-14-29-03.png

Blisspop primária e CM12 Secundária. :D

qual seria esse passo?? o cara não atualiza o tópico... (yawn) aí não se pode fazer outro tópico pois já tem esse e esse o cara não att :'(

— alterado em 17/03/2015, 20:28:49

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

17/03/2015, 20:48:38 via Web

Thiago Matos

qual seria esse passo?? o cara não atualiza o tópico... (yawn) aí não se pode fazer outro tópico pois já tem esse e esse o cara não att :'(

cara, só faltava fazer o flash do boot cm12...Tô no serviço agora mas quando eu chegar em casa posso fazer um tutorial do que eu fiz, até pq vou usar a CM12 como primária e a Cm11 como secundária, pra usar o freedom e talz...a blisspop como primária não funciona os chips, acho que vai funcionar caso a cm12 seja primária. Depois posso postar algo mais concreto, mas te garanto que está funcionando :D

— alterado em 17/03/2015, 20:48:47

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

17/03/2015, 21:14:42 via Web

JOVER SIOLI

Thiago Matos

qual seria esse passo?? o cara não atualiza o tópico... (yawn) aí não se pode fazer outro tópico pois já tem esse e esse o cara não att :'(

cara, só faltava fazer o flash do boot cm12...Tô no serviço agora mas quando eu chegar em casa posso fazer um tutorial do que eu fiz, até pq vou usar a CM12 como primária e a Cm11 como secundária, pra usar o freedom e talz...a blisspop como primária não funciona os chips, acho que vai funcionar caso a cm12 seja primária. Depois posso postar algo mais concreto, mas te garanto que está funcionando :D

consegui aki tbm (cool) se o cara descontinuar o tópico msm, o jeito é fazer outro...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

17/03/2015, 21:36:42 via Web

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Thiago Matos

qual seria esse passo?? o cara não atualiza o tópico... (yawn) aí não se pode fazer outro tópico pois já tem esse e esse o cara não att :'(

cara, só faltava fazer o flash do boot cm12...Tô no serviço agora mas quando eu chegar em casa posso fazer um tutorial do que eu fiz, até pq vou usar a CM12 como primária e a Cm11 como secundária, pra usar o freedom e talz...a blisspop como primária não funciona os chips, acho que vai funcionar caso a cm12 seja primária. Depois posso postar algo mais concreto, mas te garanto que está funcionando :D

consegui aki tbm (cool) se o cara descontinuar o tópico msm, o jeito é fazer outro...

Thiago tu podias fazer um tópico novo (V31) explicando corretamente pra galera né, um monte de gente tava correndo atrás disso, hoje por sorte resolvi fuçar e acabei por conseguir. Não tenho o dom de fazer tópicos.
Tava faltando o boot do cm12 pra ti tmb?

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

17/03/2015, 21:59:50 via Web

JOVER SIOLI

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Thiago Matos

qual seria esse passo?? o cara não atualiza o tópico... (yawn) aí não se pode fazer outro tópico pois já tem esse e esse o cara não att :'(

cara, só faltava fazer o flash do boot cm12...Tô no serviço agora mas quando eu chegar em casa posso fazer um tutorial do que eu fiz, até pq vou usar a CM12 como primária e a Cm11 como secundária, pra usar o freedom e talz...a blisspop como primária não funciona os chips, acho que vai funcionar caso a cm12 seja primária. Depois posso postar algo mais concreto, mas te garanto que está funcionando :D

consegui aki tbm (cool) se o cara descontinuar o tópico msm, o jeito é fazer outro...

Thiago tu podias fazer um tópico novo (V31) explicando corretamente pra galera né, um monte de gente tava correndo atrás disso, hoje por sorte resolvi fuçar e acabei por conseguir. Não tenho o dom de fazer tópicos.
Tava faltando o boot do cm12 pra ti tmb?

na realidade eu já tava sem há algum tempo... dps de "atualizar" para o Lollipop (cm12)... mas agr resolvi voltar á usar

CM12 - Principal
Firefox OS - Secundária mas quero tentar com a MIUI...

vou criar o tópico, acho q hj não dá, acabei de criar o tópico da Ubuntu Touch e agr vou ter q sair kkk... mas amanhã eu faço o tópico aqui (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

18/03/2015, 02:21:24 via Web

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Thiago Matos

qual seria esse passo?? o cara não atualiza o tópico... (yawn) aí não se pode fazer outro tópico pois já tem esse e esse o cara não att :'(

cara, só faltava fazer o flash do boot cm12...Tô no serviço agora mas quando eu chegar em casa posso fazer um tutorial do que eu fiz, até pq vou usar a CM12 como primária e a Cm11 como secundária, pra usar o freedom e talz...a blisspop como primária não funciona os chips, acho que vai funcionar caso a cm12 seja primária. Depois posso postar algo mais concreto, mas te garanto que está funcionando :D

consegui aki tbm (cool) se o cara descontinuar o tópico msm, o jeito é fazer outro...

Thiago tu podias fazer um tópico novo (V31) explicando corretamente pra galera né, um monte de gente tava correndo atrás disso, hoje por sorte resolvi fuçar e acabei por conseguir. Não tenho o dom de fazer tópicos.
Tava faltando o boot do cm12 pra ti tmb?

na realidade eu já tava sem há algum tempo... dps de "atualizar" para o Lollipop (cm12)... mas agr resolvi voltar á usar

CM12 - Principal
Firefox OS - Secundária mas quero tentar com a MIUI...

vou criar o tópico, acho q hj não dá, acabei de criar o tópico da Ubuntu Touch e agr vou ter q sair kkk... mas amanhã eu faço o tópico aqui (cool)

Cara essas duas são baseadas na kk444 né, não consegui fazer com que a cm11 ficasse como secundária, sabes pq?
no tópico diz assim:
"Sec. Rom: CM11 - BEFORE BOOT CM11 AS SECONDARY FLASH SuperSU - BE SURE TO FLASH IT TO CM11 AND NOT TO PRIMARY ROM"
Eu entendi que é para fleshar o supersu antes de fazer o boot na cm11, mas é para fleshar na cm12 primária ou na cm11 secundária???

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Andre Gustavo
  • Posts no fórum: 18

18/03/2015, 03:14:18 via Web

algum especifico, pq ja tentei varios e nao da certo, fala de downgrade

Responder
Andre Gustavo
  • Posts no fórum: 18

18/03/2015, 04:50:47 via Web

meu problema ja foi resolvido, acho q poderia tirar esse método de desinstalação já q "não funciona"

Responder