Google Nexus 5 — Como mudo o ícone de bateria ??

  • Respostas:5
  • Respondido
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

03/10/2014, 09:14:16 via App

Galera, eu queria mudar o ícone de bateria do meu nexus 5 para aqueles ícones redondos c a porcentagem no meio, sabe? estilo cyanogenmod. sei que o xposed tem módulos p isso, mas tenho medo de instalar o framework no meu nexus 5 e ele entrar em bootloop. tem uma outra forma de modificar isso??? e se eu usar o xposed, tenho grandes riscos de entrar em bootloop??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/10/2014, 11:31:48 via Web

olá, não tem perigo de bootloop , pode instalar tranquilo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

03/10/2014, 15:28:15 via App

jefferson h.

olá, não tem perigo de bootloop , pode instalar tranquilo.

valeu cara, deu tudo certo aqui. único problema é que quando eu instalei a framework ele reinicio no modo dalvik de novo, e não no ART, acho que ele ainda n é compatível

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/10/2014, 15:29:23 via Web

André Albuquerque

jefferson h.

olá, não tem perigo de bootloop , pode instalar tranquilo.

valeu cara, deu tudo certo aqui. único problema é que quando eu instalei a framework ele reinicio no modo dalvik de novo, e não no ART, acho que ele ainda n é compatível

realmente não é compativel, quase nenhum app que precise root é compativel com o art.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Raphael S.
  • Posts no fórum: 15

03/10/2014, 18:32:14 via Web

Qual framework usou?

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

07/10/2014, 08:07:09 via Web

Para fazer essa customização e outras com o Framework, use um aplicativo chamado GravityBox, o qual eu acredito que seja o mais completo disponível.
Instalar uma Rom com o motor de temas da Cyanogen também é uma boa pedida, você pode encontrar diversos pacotes de temas de graça na própria Play Store.

Lembre-se sempre de seguir os tutoriais a risca e com bastante atenção, qualquer dúvida consulte o xda.

Boa sorte!

Abraço.

Responder