BLU LIFE ONE

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.067

6/out/2014 18:59:50 via App

Ciro F.

Vitor M.

Ciro F.

Só observo cada dia mais confusão... O blunatico ( Vítor ) comprou o seu onde? to pensando em comprar um bom mas não caro mais ou menos na faixa do moto G

peguei o meu de fora(eBay)mas no mercado livre é bem fácil achar.
se for da faixa ate 700 tem o life 8 que da um pau bonito no moto G e se for ate 900 tem o blu vivo IV que é top e dispensa comentários rs.

Rapaz esse vivo muito top vei, arrumar um trampo e comprar um kkkk no ml só a vista achei por 987 com frete gratis... Me tire uma duvida... A bateria dura, achei 2300 pouco pra ele

rapaz durar dura,só não espere a duração de um xperia z2 da vida mas dura bem um dia.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.077

6/out/2014 19:05:41 via Web

Kkkkkkk, tava vendo no youtube, os dois é a mesma coisa praticamente, mas iria de IV mesmo pelos 2GB e achei mais bonito kkkk fora os 16 GB que 8 é pouco kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 378

6/out/2014 19:06:49 via App

espero que o criador do topico consiga ter resolvido o problema do smarth dele
e sobre as briguinhas já deu de fanboyolismo ne pessoal . e querer comparar mid com high me poupe né

• Posts no fórum: 2

7/out/2014 18:37:58 via Web

Olá boa tarde, o problema esta aparentemente resolvido coloquei minhas musicas na pasta ringtones do sd card e ficou tudo bem pelo menos já o desliguei e religuei varias vezes o os toques continuam lá quanto as sensores estamos nos entendendo, quanto as discursões sobre marcas e modelos já usei quase todas as marcas tenho celular desde os motorolas pt 500, e por enquanto estou muito contente com minha aquisição um dos melhores custo beneficio do mercado aparelho muito bom melhor e muito que o moto G que só esta com um custo bom porquê foi a fatia da Motorola que foi comprada pela google mas esta elegeria parece que vai durar pouco assim fui informado por um amigo que tem uma venda de smartefone e celulares aqui. Obrigado pele ajuda e fiquemos em Paz.

• Posts no fórum: 1

28/jan/2015 13:08:34 via Web

Eu tenho um blu life view e comprei no Brasil, no shopping Interlagos tem uma loja chamada magazine Brasil e tem uma variedade de celulares da marca blu recomendo q comparem o custo de um blu para um de marca famosa a marca americana ta chegando com tudo