Motorola RAZR D1 — Razr D1 Android 4.4

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

12/out/2014 6:17:43 via Web

Sou novo aqui no fórum parceiros passando somente para compartilhar o rom para quem não quer esperar a atualização chegar nos nossos d1

Foram feito os testes nos modelos x916 e x918, tudo funcionando perfeitamente

Link : Blur_Version.233.0.4.XT918.Retail.en.BR.zip

Para fazer a instalação
1 - Colocar a rom na raiz do seu cartão SD

2 - Desliguei o seu d1 e entre no modo recovery e por segurança faça um hard reset no seu d1 - para quem não souber fazer o hard reset ou entrar no modo recovery o link do tutorial: [Tutorial]

3 - Sem sair do menu de recovery vá até "apply update from sdcard"

4 - Selecione a rom, espere instalar

5 - Após a instalar vá até "Reboot system now"

6 - Pronto agora esta com o kitkat

OBS: Por ser novo no forum não pude colocar os links para download então coloquei um print com os link

imageimageimage

— alterado em 12/out/2014 17:34:13 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/out/2014 16:27:43 via Web

olá, qual a origem dessa rom? quem upou ela? os links serão averiguados para serem liberados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/out/2014 16:44:53 via Web

Rom official, um forum privado espanhol que participo se quiserem pego a do d3 também. Podem verificar e testar os links. O video do youtube não é meu apenas peguei para facilitar nossas vidas.

Estou usando a rom esta otima tudo de boa.
Sou novo no forum não entendo direito as regras pegando o jeito:D.
Admin depois de verificar coloca os links no post não pude colocar porque seria considerado spam

— alterado em 12/out/2014 16:49:44

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/out/2014 17:23:35 via Web

Willian Raphael

Rom official, um forum privado espanhol que participo se quiserem pego a do d3 também. Podem verificar e testar os links. O video do youtube não é meu apenas peguei para facilitar nossas vidas.

Estou usando a rom esta otima tudo de boa.
Sou novo no forum não entendo direito as regras pegando o jeito:D.
Admin depois de verificar coloca os links no post não pude colocar porque seria considerado spam

me manda o link do forum espanhol por mensagem privada , por favor, logo tu vai poder postar links.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

12/out/2014 18:27:28 via Web

Apresentou algum bug no xt916? e não teria uma rom específica pro xt916?;) se tiver, n teria como mandar pf

12/out/2014 18:39:33 via Web

Admin fui te enviar o link mais disse que não posso enviar porque já excedi o limite de msg mais como se nunca enviei nenhuma msg privada srsrs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/out/2014 19:39:49 via Web

Willian Raphael

Admin fui te enviar o link mais disse que não posso enviar porque já excedi o limite de msg mais como se nunca enviei nenhuma msg privada srsrs

Olá Willian,

Mande para ele no Hangouts ;)

13/out/2014 0:33:44 via Web

Impossivel parceiro se o parceiro seguiu certinho era para estar no KitKat me add skype ou me manda MSG privada que te dou uma forca

• Posts no fórum: 7

16/out/2014 15:33:23 via Web

E aí valeu a dica mas me fala como ficou o desempenho do D1 teve alguma mudança ou não?