Google Nexus 5 — Duvida com relação à Bateria do Nexus 5

• Respostas:42
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 177

16/out/2014 14:52:18 via App

Pedro Rocha

Boa tarde,

Eu tenho um Nexus 5 e reparei que por vezes o aparelho recupera 1% de bateria (como podem ver nas screenshots), isto é normal ocorrer?

![image][1]
![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6864689/image/Screenshot_2014-09-21-01-26-07-1413460640727.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6864689/image/Screenshot_2014-10-15-20-26-19-1413460653452.png

Realmente ele parece que recupera a bateria quando n tamos mechendo. Mas só percebi quando a bateria ta em menos de 14%

• Posts no fórum: 2.770

16/out/2014 20:33:09 via Web

Anderson Ribeiro

- marcosmaiacv

Vamos lá , porque peguei o Nexus 5: Primeiro de tudo , gosto sempre de testar tudo á primeira mão , Nexus recebe tudo , tudo sai pra Nexus , e desenvolvimento nunca é abandonado , vise o Galaxy Nexus , a câmera pra mim é ótima , não vejo porque ter um celular com +8 mpx , pro dia-a-dia tá muito bom , sobre a bateria , não vivo vidrado no celular , igual há alguns alienados , me satisfaz bastante , então , fique de sua escolha , LG G2 para receber software atrasado? Tem um bom desenvolvimento , mas nem se compara ao do Nexus , que até garantia pode recuperar , câmera boa , e bateria superior? Ou Nexus 5 para ter tudo em primeira mão , uma câmera que cumpre necessidades , e bateria que não acho lá tão ruim , ainda mais com a chegada do L que dura bem mais , não vejo pra que ficar sem carregar o celular enquanto dorme , então é meio inútil um celular durar 2 dias de bateria

+marcosmaiacv
Faço minhas as suas palavras...
Disse tudo amigo.
Sempre fui fã da linha Nexus mesmo sem ter um; via os reviews e ficava sempre naquela vontade de comprar o meu.
O único aparelho que apareceu e concorreu com o Nexus foi o Oneplus One que infelismente perdeu por causa do sistema de convites e toda essa burocracia para se adiquirir um.

Até acabei pegando o Nexus 5 por causa da confiança e certeza de suporte e não me arrependi em nada, muito pelo contrário acabei vendo o que ele realmente é... um aparelho nota 1000.

recomendo 😎
Ps: E aí amigo, o que vc achou do Nexus 6?

Realmente , o OnePlus me fez dar uma "recaída" pelo Nexus , mas é bem difícil comprá-lo , e o Nexus 5 é um dos aparelhos pelo melhor preço que tem , por ser um high , e sobre o Nexus 6: Odiei , a Motorola estragou o nome "Nexus" , o preço está por 650 dólares , imagina isso aqui? Celular muito grande , mesmo eu não tendo as mãos muito pequenas , e não gostei do design , Nexus tinha que ser quadrado , vou manter o meu mesmo :)

• Posts no fórum: 55

18/out/2014 3:45:49 via Web

Gente, estou fazendo um teste aqui e até agora cheguei a um nível q não consigo julgar se é ou não satisfatório pra esse aparelho, se puderem me ajudar fico grato. image

image

O jogo ali esta com 13 minutos de que estava aberto... O que acham a respeito?