BUG no Whatsapp do LG G2

  • Respostas:7
Ravier Carvalho
  • Posts no fórum: 4

13/10/2014, 23:34:25 via Web

Galera, é o seguinte, vou tentar ser simples e claro!
Meu LG G2 estava funcionando normalmente, porém, muito pesado devido a quantidade de aplicativos, contatos, fotos e vídeos, o que, por sinal, não atrapalhava em nada no funcionamento do mesmo.
Ocorre que, há dois dias, resolvi "limpá-lo", formatando-o da maneira HARD RESET (segurando a tecla de volume + tecla de power). Ato contínuo, procedi com o início padrão de fábrica, configurando-o e baixando novamente alguns aplicativos!
O celular se comportou normalmente, entretanto, quando baixei o whatsapp, o mesmo apresentou o seguinte BUG:
No momento que digita a mensagem no espaço destinado a mensagem, quando se envia a mensagem, a barra de sugestão de novas palavras fica rapidamente preta e logo depois some, deixando a troca de mensagem lenta. As vezes ela some rapidamente (continuando sendo perceptível), as vezes demora!
Alguém já passou por esse problema?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/10/2014, 13:43:19 via App

Só no whats aparece isso? tu usa o plus ou o normal? usa algum mod?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/10/2014, 15:32:38 via Web

Desinstale o app e indtale de novo, eu tbm to notando um comportamento estranho do meu G2 depois de instalar o whatsapp, e ativar, a bateria ta indo em bora, sem q eu mexa no aparelho, vou desinstalar pra ver se ele e o problema.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ravier Carvalho
  • Posts no fórum: 4

14/10/2014, 19:21:21 via Web

Só no whatsapp! Como assim plus ou normal? Não uso mod não! Celular com configurações de fábrica. Android 4.2.2.
Hoje eu percebi que tirando a barra superior do teclado (sugestão de novas palavras), o bug não aparece!

Responder
Ravier Carvalho
  • Posts no fórum: 4

14/10/2014, 19:23:42 via Web

Já desinstalei e instalei umas 4 vezes e o bug persiste!
Correto, Charles! Depois de formatar e reinstalar os aplicativos, notei diferença no whatsapp e no teclado do aparelho!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/10/2014, 20:24:58 via Web

Ravier Carvalho

Só no whatsapp! Como assim plus ou normal? Não uso mod não! Celular com configurações de fábrica. Android 4.2.2.
Hoje eu percebi que tirando a barra superior do teclado (sugestão de novas palavras), o bug não aparece!

vc ta com o 4.2.2??? kra o G2 ja ta com o 4.4.2, atualiza ai
Quanto ao whatsApp eu vo desinstalar no meu pq nao tem mt ultilidade pra mim nao, mais te sugiro baixar outro teclado, pq pelo jeito e bug no teclado da LG

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ravier Carvalho
  • Posts no fórum: 4

14/10/2014, 20:52:37 via Web

Charles Augusto

Ravier Carvalho

Só no whatsapp! Como assim plus ou normal? Não uso mod não! Celular com configurações de fábrica. Android 4.2.2.
Hoje eu percebi que tirando a barra superior do teclado (sugestão de novas palavras), o bug não aparece!

vc ta com o 4.2.2??? kra o G2 ja ta com o 4.4.2, atualiza ai
Quanto ao whatsApp eu vo desinstalar no meu pq nao tem mt ultilidade pra mim nao, mais te sugiro baixar outro teclado, pq pelo jeito e bug no teclado da LG

É! Vou instalar o 4.4.2 e vê o que acontece!

Responder
Bruno Martins
  • Posts no fórum: 1

18/10/2014, 18:03:57 via Web

Caras, to com o mesmo problema ou similar. Só que meu celular ta congelando assim que abro o teclado pra digitar no whatsapp. Depois começa a travar e nem o home funciona e ele reinicia. Ja verifiquei por atualização (está com o kit kat) e mandei fazer reparo de atualização no suite da LG. Sem sucesso. No momento desinstalei o whatsapp pra ver se era ele mesmo, vamos ver como se comporta. Passei o AVG no celular (nao sei se serve pra algo) mas nao faço ideia do q possa ser. ROM original, launcher original. Ah, desativei o swift keys tmb pra ver se era esse o problema, continou reiniciando.

— alterado em 18/10/2014, 18:04:38

Responder