Motorola Moto X (2014) — Luminosidade do Moto x

  • Respostas:4
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

14/10/2014, 04:05:57 via App

Olá, gostaria de saber como é a luminosidade do pessoal que já possui o novo moto x!
Por favor considere três ambientes!

Na rua ( principalmente sob a luz direta do sol, se é possível ver o conteúdo no smart)

Em casa

A noite

E outra dúvida, se eu deixar no brilho automático irar consumir muita bateria?

Obrigado!

Responder
kenny tennyson
  • Posts no fórum: 4

15/10/2014, 14:22:21 via App

Deixo ele sempre no automático, ele se adapta bem no trabalho e em casa a noite, na rua eu ainda não testei (pra evitar assalto), antes tinha um razr xt910 e tinha que carregar o celular umas 2 vezes ao dia com esse a bateria ainda sobra ao chegar em casa a noite.
Claro que no que se refere a bateria isso vai depender do uso de cada um, pra mim ela é ótima mas pra quem passa o dia grudado rodando apps pesados e com brilho no máximo a experiência pode não ser a mesma.

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

16/10/2014, 17:11:30 via Web

kenny tennyson

Deixo ele sempre no automático, ele se adapta bem no trabalho e em casa a noite, na rua eu ainda não testei (pra evitar assalto), antes tinha um razr xt910 e tinha que carregar o celular umas 2 vezes ao dia com esse a bateria ainda sobra ao chegar em casa a noite.
Claro que no que se refere a bateria isso vai depender do uso de cada um, pra mim ela é ótima mas pra quem passa o dia grudado rodando apps pesados e com brilho no máximo a experiência pode não ser a mesma.

A luminosidade dele na rua é horrível, quase não da pra enxergar a tela. Eu jogo muito nele, minha bateria dura um meio dia, em dias normais ela dura o dia todo e volto pra casa com uns 40% de carga ainda.

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

16/10/2014, 18:57:20 via App

Vish :/

Responder
kenny tennyson
  • Posts no fórum: 4

17/10/2014, 19:57:07 via App

Acredito que isso ocorra com todos os aparelhos que possuem essa tecnologia de display.

Responder