[TIM BETA] Velocidade e Métodos.

• Respostas:98
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 9

17/dez/2014 19:36:38 via Web

Lilian Goncalves

Ao que me parece a redução irácomeçar a partir de agora com o nuncio das novas tarifas. Tb uso Tim Beta desde a primeira distribuição de chips e nunca tive redução nem nada do que reclamar.
Mas se tiver redução, o jeito (pra MIM ) é migrar pra outro plano, se alguem conhecer algum plano pre pago sem limite na internet, sugestões serão bem vindas.

A TIM tem um plano de 50GB por 199. Se comparado com o das outras operadoras, até que tá barato.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

17/dez/2014 19:38:59 via App

Sinal da TIM fora das grandes cidades ta um lixo! Se tem velocidade acaba n tendo sinal ai do que adianta,

• Posts no fórum: 9

17/dez/2014 19:45:02 via Web

Rogério

Sinal da TIM fora das grandes cidades ta um lixo! Se tem velocidade acaba n tendo sinal ai do que adianta,

Novidade... TIM nunca foi, e nunca será, uma referência em qualidade do sinal. Pra mim, este mérito fica com a Claro e a VIVO

• Posts no fórum: 1

18/dez/2014 15:08:33 via Web

Bom dia.
Infelizmente, eles estão limitando gradativamente.
Algumas pessoas aqui onde eu trabalho continuam com internet ilimitada.
Mas eu, que sou beta (lab) ha mais de 1 ano, sofri as alterações de limitações.
Para mim, que assistia muito video pelo youtube, a internet não está servindo mais. Só consigo assistir no máximo 3 vídeos de 5 minutos.
Tim Beta já era!

19/dez/2014 1:36:53 via Web

Vendo os comentários anteriores não me restam dúvidas. 2 anos de Tim beta sem limite de dados. É triste receber uma mensagem informando que minha velocidade foi reduzida, foi bom enquanto durou. Para mim não compensa mais ser "Beta". :(

• Posts no fórum: 432

20/dez/2014 1:40:09 via App

Jorge C.

Pessoal, trabalho na Tim e o Tim BETA agora tem limite de franquia, ou seja vc tem 1mb de velocidade para 10mb de franquia, rapidamente vai acabar e com isso a velocidade é reduzida para 100kb de velocidade

Menos o meu... Eu deixo o 3g ligado 24hrs por dia, faço downloads, jogo online, etc e nunca é reduzido. Acho que estão reduzindo dos Betas BASIC, eu sou Beta Lab.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

• Posts no fórum: 593

20/dez/2014 1:57:49 via App

Paguei 100 e passei uns dois meses felizes sem redução. Agora essa palhaçada... acabaram com o diferencial. :(

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

20/dez/2014 1:57:50 via App

Partiu planos pós da vivo....

— alterado em 20/dez/2014 2:02:23

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 45

20/dez/2014 2:15:13 via App

as operadoras não investem na infraestrutura de suas redes com o montante arrecadado com tarifas exorbitantes e serviços pífios. dae vem e limita o serviço que multiplica n vezes o faturamento e mesmo assim. não investem o bastante. o Brasil é um pais com democracia? ainda acho que somos tratados como colônia. só querem extrair nossas riquezas e luxar lá fora! Brasil é uma balança sabotada pelos ladrões que querem ter patentes e manter-se sempre acima do bem e do mau. #coragembrasil

— alterado em 20/dez/2014 2:15:51

• Posts no fórum: 108

22/dez/2014 1:54:00 via App

Robson Nascimento

Paguei 100 e passei uns dois meses felizes sem redução. Agora essa palhaçada... acabaram com o diferencial. :(

pela merda neh Mano, eu também acabou a graça de ser beta,a maioria das galera nem ligação faz, soh net mesmo, pelo menos eu sou um deles

23/dez/2014 5:07:35 via Web

Tenho tim beta a uns 10 meses, sempre fiz download e usei o spotify, YouTube diariamente, Bato a media de 300mb diários facilmente, porem semana passada recebi uma SMS informando que passei do limite de 100mb, e não sou beta basic, pra mim o maior diferencial do beta era nao ter limite, sempre naveguei com 1mb, o jeito é procurar outra alternativa, já que a tim matou seu melhor plano.

• Posts no fórum: 126

23/dez/2014 12:17:25 via App

Eduardo Silva

Tenho tim beta a uns 10 meses, sempre fiz download e usei o spotify, YouTube diariamente, Bato a media de 300mb diários facilmente, porem semana passada recebi uma SMS informando que passei do limite de 100mb, e não sou beta basic, pra mim o maior diferencial do beta era nao ter limite, sempre naveguei com 1mb, o jeito é procurar outra alternativa, já que a tim matou seu melhor plano.

Eu já baixei 7gb por dia. Usava o Beta como internet principal. Mas agora nem ligo mais os dados moveis do meu celular. Fiz um plano de internet banda larga via rádio aqui da minha cidade. Pago R$ 79,99/mês e recebo 10mbps de velocidade. Comprei logo um roteador TP-Link com duas antenas e agora ta tudo bem. Quando nao estou em casa e que tenho que usar a internet que uso o beta. Mas apenas pra whatsapp, email e tal... downloads, séries, YouTube e etc. só em casa mesmo.

— alterado em 23/dez/2014 16:17:34

23/dez/2014 14:56:42 via App

willian Araújo

Robson Nascimento

pela merda neh Mano, eu também acabou a graça de ser beta,a maioria das galera nem ligação faz, soh net mesmo, pelo menos eu sou um deles

Somos dois, apenas usava a TIM para net, mas agora já era.

😊

23/dez/2014 14:56:42 via App

willian Araújo

Robson Nascimento

:^(

— alterado em 23/dez/2014 14:57:19

😊

• Posts no fórum: 2

23/dez/2014 20:02:03 via Web

TAMBÉM TENHO UM BETA A QUASE UM ANO E MEIO, E EM TODO ESSE TEMPO SEMPRE ME SERVIU MUITO BEM!
MAS DO MÊS DE NOVEMBRO ATE AGORA ESTA ACONTECENDO O QUE EU TEMIA.( REDUÇÃO DE TRAFEGO DE INTERNET).
ESTOU MUITO DECEPCIONADO, POIS SER BETA ERA UMA EXCLUSIVIDADE...!
UMA COISA QUE MUITOS ALMEJAVAM, AGORA ESTA BANALIZADA E IGUAL AS OUTRAS.... SÓ NO BRASIL MESMO...

INSATISFEITO

• Posts no fórum: 357

23/dez/2014 20:52:10 via Web

ok vamos pensar um pouco , eu também tenho um tim beta , sou beta lab , e sim esta limitando o trafego. Porém são 100mb de limite vc pode usar a velocidade normal que pra mim e para outros melhorou o dobro , antes dava aquele 1mb cravado , agora esta com media entre 3 a 5mb sim ja peguei 5mb , e o sinal que em varios lugares nao pegava agora esta conectando ok , agora vamos fazer uma conta sao 100 mb eu beta lab pago 30 cents o dia que uso entao sao 100mb diarios por 30 centavos , me diz qual plano de qualquer operadora faz isso ?? , mesmo sendo o beta normal que esta 50 centavos ainda vale muito a pena pra quem nao e beta e paga 60 centavos em 10mb.
Então logo aind continua sendo de longe o melhor plano comparado a outras , so existe um bug a msg que diz que os ''10mb'' da franquia foram utilizados esta condizendo com o contrato do plano que sempre existiu , então tivemos muita sorte por todos esses anos que nao tivemos corte nenhum no trafego , espero que esses 100mb continuem por muitos anos , é claro que a operadora tinha consentimento da não redução da velocidade , issso fez com que usuarios triplicassem , com os proprios usuarios fazendo propaganda e buscando convites em redes sociais , achei muito inteligente da operadora fazer esse marketing com o jogo e a forma de abordar os usuarios . mais enfim não estou defendendo nenhum lado , mais que continua sendo o melhor plano isso sim .

25/dez/2014 0:06:52 via Web

Não sei quem tá com 100 MB pq o meu foi reduzido e não é bug a msg... De fato são 10MB e depois o máximo que estou atingindo é 30kb de velocidade... Dentro da franquia, em 4G, chega a dar 20MB....

Completamente decepcionada!