Motorola Moto G — [Dúvida] Temperatura da CPU.

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

16/out/2014 11:47:01 via Web

Olá pessoal, ontem olhando o app Clean Master vi que minha CPU estava com 52º! Hoje fiz o Download de um outro app creio que mais especializado para fazer tal avaliação "CPU TEMP" e o mesmo informa uma temperatura de 37º a 45º, essa é a temperatura normal? CPU ta superaquecendo? tem como resolver isso? Obrigado!

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/out/2014 14:20:37 via Web

olá bem vindo ao fórum, tu tem que especificar em que situação ele alcansa as temperaturas, por exemplo, se ele está dando 52 com tela desligada e sem nenhum processo , está errado, mas se ele alcansa essa temperatura depois de alguns minutos de jogo, está normal, faz os testes ai e expoe aqui pra nós que fica mais facil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/out/2014 14:55:35 via Web

Foi mal a falta de dados, sou meio leigo,rs.

então, instalei o Advanced Battery Callibration, e carreguei o cel, apos acho que 1h usando, somente whats up com a 3g! Senti o aparelho meio quente e abri o Clean Master, e lá mostrava 52º, não possuo games no celular!

60
Conta desativada

16/out/2014 15:06:08 via Web

se o aparelho estava consectado na tomada esse tempo todos ou uma parte dele , pode sim aquecer, o ideal é deixar ele mais ou menos meia hora descansando, com a tela desligada, nesse estado a temperatura teria que estar em media de 28 a 32, em qualquer atividade ela pode subir .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/out/2014 15:22:56 via Web

jefferson h.

se o aparelho estava consectado na tomada esse tempo todos ou uma parte dele , pode sim aquecer, o ideal é deixar ele mais ou menos meia hora descansando, com a tela desligada, nesse estado a temperatura teria que estar em media de 28 a 32, em qualquer atividade ela pode subir .

Eu carreguei com ele desligado, depois quando fiz o uso do whats app com a 3g ele nao estava mais carregando...

• Posts no fórum: 2.077

16/out/2014 15:30:19 via App

Isso é estranho... Mas se por acaso carregar muito video do whats pelo 3G ele esquenta e não é pouco

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

16/out/2014 15:37:15 via Web

segundo o Clean Master eu tenho os seguintes apps rodando no momento:

• efeitos de audio
    -com.qualcomm.atfwd
    -armazenamento de midia
    -google play store
    -gerenciar dispositivo
  • sincronizacao dos contatos
    -acDisplay
  • Battery Doctor
    -Goodle Play Services

Esses sao os apps que posso limpar pra da uma melhorada, mas sempre voltam todos...

• Posts no fórum: 2.077

16/out/2014 15:57:08 via App

Não adianta limpar kkk, são processos do sistema, ele não fecha e se fechar pode dar algum problema menos o AC display ai

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

16/out/2014 16:19:05 via Web

Ciro F.

Não adianta limpar kkk, são processos do sistema, ele não fecha e se fechar pode dar algum problema menos o AC display ai

ou seja, os processos estao normais? pode ter alguma aplicacao rodando oculta?

*o app "Advanced Battery Callibration" pode ter causado algo?

— alterado em 16/out/2014 16:19:55

60
Conta desativada

16/out/2014 16:42:54 via Web

essa hipotese é improvável.

16/out/2014 16:59:33 via Web

jefferson h.

essa hipotese é improvável.

ah!! Obrigado pela ajuda, e ao Ciro tbm!

recomenda algo?

16/out/2014 17:37:03 via Web

brandao

as fabricantes falam que ate 80c não danifica o processador

não sabia disso, valeu pela informação!

60
Conta desativada

16/out/2014 17:59:09 via Web

Ciro F.

Mas a bateria sim, acima de 50 se não me engano já começa a prejudicar

isso mesmo , mas só se for por longos periodos.

16/out/2014 18:41:39 via Web

jefferson h.

Ciro F.

Mas a bateria sim, acima de 50 se não me engano já começa a prejudicar

isso mesmo , mas só se for por longos periodos.

A a Bateria estava em 33~36º da ultima vez que olhei..creio que isso seja bom!?!?!!!

• Posts no fórum: 10

17/out/2014 14:55:57 via Web

image

Estou com esse mesmo problema ou até mesmo pior no meu Moto G2, o aparelho ontem nesse mesmo APP deu 72°C sem está jogando ou algo do tipo, depois disso desliguei ele e deixei carregar a noite, agora a pouco tirei do carregador ele totalmente frio, mas ao ligar percebi que mais ou menos a parte superior super aquecida, acredito que isso não seja normal e que seja melhor eu solicitar a troca do mesmo, o que vocês me dizem?

• Posts no fórum: 76

17/out/2014 16:58:16 via App

o meu moto g esquenta as vezes(tipo quente o suficiente pra eu não conseguir encontar meu rosto ma tela muito tempo)mas geralmente quando eu assisto filmes online pelo celular então acho que ainda esta dentro da normalidade

• Posts no fórum: 356

17/out/2014 17:09:28 via Web

Eu vejo pelo trikster mod acho bem mais real os valores , n consegui mandar o print , mesmo pela web , print n ta salvo em JPEG