Motorola Moto G — [Dúvida] Temperatura da CPU.

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.077

17/out/2014 19:41:53 via App

E esse anti virus ai? kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 116

17/out/2014 20:38:47 via Web

Galera só uma dica aqui: não usem o aplicativo "CpuTemp" ele não é preciso, os valores variam muito desde o aplicativo até o próprio widget do aplicativo mostra um valor diferente, use outro. Quando usei ele uma vez ele tava dizendo que meu CPU tava em 16ºC sendo que meu celular estava muito quente depois de umas jogatinas (demoradas). Recomendo usar o Clean Master.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 16

18/out/2014 0:03:42 via Web

Kreeper

Galera só uma dica aqui: não usem o aplicativo "CpuTemp" ele não é preciso, os valores variam muito desde o aplicativo até o próprio widget do aplicativo mostra um valor diferente, use outro. Quando usei ele uma vez ele tava dizendo que meu CPU tava em 16ºC sendo que meu celular estava muito quente depois de umas jogatinas (demoradas). Recomendo usar o Clean Master.

Hoje roteando a 3g pra um amigo, usando whats e youtube, digamos que no sol o CPU TEMP marcou 70º e o Clean Master 58~59º, esse nivel de temperatura acontecem com voces usuarios do moto g tbm?

• Posts no fórum: 16

18/out/2014 1:52:25 via Web

Fábio Barbosa

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5923488/image/Screenshot_2014-10-17-09-43-51.png

Estou com esse mesmo problema ou até mesmo pior no meu Moto G2, o aparelho ontem nesse mesmo APP deu 72°C sem está jogando ou algo do tipo, depois disso desliguei ele e deixei carregar a noite, agora a pouco tirei do carregador ele totalmente frio, mas ao ligar percebi que mais ou menos a parte superior super aquecida, acredito que isso não seja normal e que seja melhor eu solicitar a troca do mesmo, o que vocês me dizem?

seu cel esta rodando em dalvik ou art? vai em configurar> aplicacoes>todos> telefone e limpa, depois volta em todos e clica nos 3 pontinhos no lado superior direito e poe redefinir preferencia, reincia o celular!

• Posts no fórum: 1

14/mar/2015 7:24:05 via Web

Meu lg g3 ja chegou aos 95 graus carregando e filmando.
Ja foi pra assistência voltou falaram q eh normal mas nao sei se acredito nao.
Filmando em 4k chega aos 70 °80 °facil
image

— alterado em 14/mar/2015 7:26:21

• Posts no fórum: 2

14/nov/2015 19:33:34 via Web

Amigo o meu celular tbm achei estranho ele estar chegando aos 61 graus a i eu instalei outro programa e ele marcou uma temperatura bem abaixo do que o outro tava marcando e eu já fiz outros teste com outros programas que marca temperatura e muitos marcam uma temperatura diferente e a i agora estou usando cooler master temperatura que serve para abaixar a temperatura do celular e esse programa marcou uma temperatura bem abaixo de 61 graus usando ele e esse a i em cima do comentário está muito alta e achei um absurdo dizer a i em cima que está com 80 graus porque isso já seria o suficiente para torrar o seu celular e vc nem conseguiria segurar ele com essa temperatura esse programa a i não ta marcando o real se ele estiver realmente alta deve estar a uns 63 graus por a i

• Posts no fórum: 2

14/nov/2015 19:42:43 via Web

vixe 72 graus é um absurdo e vc já sentiria ele muito quente na mão e mal conseguiria ficar com ele na mão deve estar mais abaixo faça o teste com outro programa e vc vai ver a diferença

4/out/2016 19:13:26 via Web

Olá, gente.
Olha o meu Moto G 2 16 gb estava EXTREMAMENTE lento, travando bastante, dando muitos lags e apresentando fechamentos repentinos de apps. Tentei de tudo dentro dos meus conhecimentos, inclusive formatações de fábrica e tudo mais.
Pesquisando no youtube eu vi um vídeo que recomendava o fechamento forçado de um app, o com.qualcomm.atfwd. Procedi conforme recomendado e ele tá "voando baixo"
Gostaria de saber quais as implicações de forçar a sua parada.
Grato.

20/out/2016 13:30:12 via Web

Fala Fábio, cara não sei se é o problema do seu.
Mas tenho o moto g2 e estava igual ou pior, após uma queda ele ficou assim, percebi que quando ligava o calor se iniciava pela parte superior frontal....
Vamos ao ponto, depois de abrir o aparelho constatei que era na câmera frontal que estava danificada então removi a câmera para teste e deu certo.

Agora jogo, assisto carregando e não esquenta...