Motorola Moto G (2014) — TOUCH DIFÍCIL DE MANUSEAR

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 117

16/out/2014 16:21:09 via Web

Meu MOTO G 2014 tem apresentado problemas no touch. Ele está lento, como dificuldade no manuseio, quase como se a tela fosse resistiva.

Será que é por causa da película de vidro que coloquei como proteção? Ou é alguma configuração que é passível de modificação?

Alguém me dá uma força?

Antecipo agradecimentos. Abraço do Edmundo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/out/2014 16:28:02 via Web

olá, no meu falecido moto g 2013 eu tinha um pelicula de vidro temperado , e nunca deu problema, ainda não tive oportunidade de pegar um 2014 pra testar, mas acho que não deveria ter problemas não, minha sugestão, reset, mas sei que ficar recolocando os apps devolta é chato, vamos esperar mais alguem dar alguma sugestão.

— alterado em 16/out/2014 16:28:50

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 54

16/out/2014 17:41:48 via App

Minha tia comprou um Moto G 2014, e apresenta o mesmo problema.
Sem contar que as vezes a status bar trava.
Já dei reset, mas não adiantou =/

• Posts no fórum: 2.077

16/out/2014 17:55:25 via App

Bugs da vida o 2013 tinha bug no launcher kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

16/out/2014 18:51:30 via App

Everson Pereira

Você acha que é preciso levar em assistência técnica?

• Posts no fórum: 1.680

16/out/2014 18:59:24 via Web

Edmundo Gomes

Everson Pereira

Você acha que é preciso levar em assistência técnica?

Primeiro faz o Hard Reset, se não dar certo, reinstala a rom stock. Se nenhum der certo, assistência técnica.

• Posts no fórum: 54

25/out/2014 13:15:04 via App

Hugo Castelani

Primeiro faz o Hard Reset, se não dar certo, reinstala a rom stock. Se nenhum der certo, assistência técnica.

Já dei HR, já reinstalei a ROM e nada!
Creio que seja defeito do aparelho, pois um amigo comprou um e segundo ele apresenta o mesmo defeito.

• Posts no fórum: 11

26/out/2014 1:15:20 via Web

Comprei um Moto G2 essa semana, chegou segunda (20/10), quando ele estava com aquele plastico que vem de fábrica esta tranquilo, ai hoje, instalei a de fibra de vidro.
Notei que algumas letras do teclado precisam, agora, ser apertadas com um pouco de mais força.
Talvez a espessura da película de vidro atrapalhe um pouco.
Tenta instalar a normal, quem sabe volte :D

• Posts no fórum: 153

1/nov/2014 15:42:45 via Web

Kayone Lucas

Comprei um Moto G2 essa semana, chegou segunda (20/10), quando ele estava com aquele plastico que vem de fábrica esta tranquilo, ai hoje, instalei a de fibra de vidro.
Notei que algumas letras do teclado precisam, agora, ser apertadas com um pouco de mais força.
Talvez a espessura da película de vidro atrapalhe um pouco.
Tenta instalar a normal, quem sabe volte :D

O meu também, ficou assim, a película que comprei parece que tem 1mm de espessura. Mas vou usando essa até achar uma menos espessa.

• Posts no fórum: 2

2/dez/2014 4:16:35 via Web

Apos colocar a Pelicula de Vidro notei a diferença ...
Dificuldade de apertar algumas teclas dos cantos ...
E uma sensibilidade mais pesada ...

• Posts no fórum: 721

2/dez/2014 19:59:04 via App

jefferson h.

olá, no meu falecido moto g 2013 eu tinha um pelicula de vidro temperado , e nunca deu problema, ainda não tive oportunidade de pegar um 2014 pra testar, mas acho que não deveria ter problemas não, minha sugestão, reset, mas sei que ficar recolocando os apps devolta é chato, vamos esperar mais alguem dar alguma sugestão.

Jeferson teu moto g morreu de q?

3/dez/2014 4:00:49 via App

RESOLVIDO

Tirei a película de vidro e coloquei uma simples. Ficou ótimo. Mas meu LG G3 tem uma película de vidro bastante espessa e nunca perdeu a sensibilidade do touch.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/dez/2014 4:53:17 via App

Max Marcus

jefferson h.

vendi,por isso não tenho, rsrses

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 721

3/dez/2014 11:39:20 via App

jefferson h.

Max Marcus

jefferson h.

vendi,por isso não tenho, rsrses

kkkkk,ah ta.

• Posts no fórum: 211

3/dez/2014 19:28:56 via Web

Bom saber que ele tem uma sensibilidade menor do Touch. não vou colocar a película de vidro nele não rsrs

OBS: Primeiro Post no Fórum!AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

• Posts no fórum: 2

2/jan/2015 19:25:40 via Web

Comprei o Moto G (2º Geração) XT1069 e assim que eu recebi, coloquei a película de vidro temperado. Estou tendo dificuldades com o touch, mas agora eu não sei se já veio com esse problema ou se está sendo por causa da película.

— alterado em 2/jan/2015 19:26:13