GVTFreedom

  • Respostas:2
Mauro Moreira
  • Posts no fórum: 1

18/10/2014, 01:08:30 via Web

Como instalar o mesmo aplicativo 2 (duas) vezes no android 4.2.2 ? Tenho 2(duas) linhas GVT e gostaria de poder atendê-las no smartphone por meio do aplicativo GVTFreedom. Ocorre que o aplicativo original só permite a vinculação de uma linha. Para solucionar a demanda posta a GVT sugeriu a utilização de 2(dois) aparelhos. Entretanto eu gostaria de poder instalar o mesmo aplicativo 2 (duas) vezes no mesmo smartphone e com uma linha diferente em cada instalação. Gostaria de saber se alguém pode sugerir uma solução?
User uploaded photo

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

16/02/2015, 06:25:38 via App

Em nenhum aparelho é possível instalar o mesmo APP 2 vezes

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
danilocps87
  • Posts no fórum: 149

16/02/2015, 11:17:53 via App

Talvez seja possível se você pegar o apk, descompilar, mudar o nome e remover a assinatura, e recompilar com uma nova assinatura.

Mas, provavelmente, ao mudar a assinatura do apk ele possa perder o sincronismo com o servidor do programa talvez não receba mais dados. Ou talvez funcione 100% legal... só fazendo para saber qual seria o resultado.

E antes que você me pergunte, SIM, eu sei como descompilar/recompilar/assinar um apk, porém, NÃO, eu não sei como editar certos parâmetros como nome e assinatura.

As vezes que já fiz isso, foi para mudar tema ou posição de elementos. E fiz seguindo tutoriais, porque não sei nada sobre programação. Então infelizmente não vou poder te ajudar nessa.

Mas procure no google por termos como "como mudar nome de um apk", etc.

Responder