[MOD][Init.d] PureBooster - Melhore seu Android com ele! [Vários dispositivos]

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

24/nov/2014 2:52:31 via App

Pedro Cardoso

uma duvida, são os dois arquivos ? aqueles mods da versão 4 estão presentes em uma só versão zip ? o que seria esse Tweak touch ??

Sim. O Tweak touch é a extensão adicional para deixar o touch sensivel.

— alterado em 24/nov/2014 2:52:42

• Posts no fórum: 346

24/nov/2014 2:53:44 via Web

Artur Eduardo

Pedro Cardoso

uma duvida, são os dois arquivos ? aqueles mods da versão 4 estão presentes em uma só versão zip ? o que seria esse Tweak touch ??

obg, instalando

• Posts no fórum: 1.198

24/nov/2014 3:54:56 via App

Pedro Cardoso

Artur Eduardo

Pedro Cardoso

obg, instalando

O touch mais sensível tb gasta mais bateria

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 346

24/nov/2014 10:24:37 via App

Jorge C.

Pedro Cardoso

Artur Eduardo

Pedro Cardoso

obg, instalando

O touch mais sensível tb gasta mais bateria

• percebi, mas é bem melhor do que era antes, valeu :)
  • Posts no fórum: 166

24/nov/2014 19:26:18 via Web

Artur Eduardo

Olá! Só hoje deu pra entrar no Root Explorer e fuçar os scripts remanescentes; em Build.prop.bak não encontrei nada com #Pure Booster, apenas os scripts da ROM que tenho instalada atualmente (NXPA), aí nada alterei. Excluí a pasta Pure Booster que ainda estava, dei o comando pra reiniciar via Recovery para , após um wipe cache e dalvik, instalar a V5, que já estava no Armazenamento Interno...Selecionei (Archive936) e deu instalation aborted... Como eu baixei no link metade da semana passada posso ter pego um link corrompido...Baixo novamente e boa?
Obrigada!

• Posts no fórum: 116

24/nov/2014 21:38:00 via Web

Adri.

Artur Eduardo

Olá! Só hoje deu pra entrar no Root Explorer e fuçar os scripts remanescentes; em Build.prop.bak não encontrei nada com #Pure Booster, apenas os scripts da ROM que tenho instalada atualmente (NXPA), aí nada alterei. Excluí a pasta Pure Booster que ainda estava, dei o comando pra reiniciar via Recovery para , após um wipe cache e dalvik, instalar a V5, que já estava no Armazenamento Interno...Selecionei (Archive936) e deu instalation aborted... Como eu baixei no link metade da semana passada posso ter pego um link corrompido...Baixo novamente e boa?
Obrigada!

Tente baixar novamente, talvez na hora do download sua internet deu um pane e o arquivo ficou pela metade, ja aconteceu isso comigo baixando uma ROM, tentei instalar e deu "instalation aborted", quando olhei o tamanho do zip tava: 0,00B

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

25/nov/2014 0:08:12 via Web

Então...baixei novamente o arquivo, ele realmente estava corrompido... Instalei via CWM, apareceu que instalou, reiniciei, abri o Root Explorer, vi os scripts em build prop.bak mas...não encontrei a pasta Pure Booster! E aí? Funcionou?

Conta desativada

25/nov/2014 2:17:03 via App

Adri.

Então...baixei novamente o arquivo, ele realmente estava corrompido... Instalei via CWM, apareceu que instalou, reiniciei, abri o Root Explorer, vi os scripts em build prop.bak mas...não encontrei a pasta Pure Booster! E aí? Funcionou?

Foi por isso. CWM não instala

25/nov/2014 2:56:33 via Web

Artur Eduardo

Adri.

Puxa! Sério?! Até a V4 instalou por CWM!
😑

Conta desativada

25/nov/2014 3:00:00 via Web

Adri.

Artur Eduardo

Adri.

Puxa! Sério?! Até a V4 instalou por CWM!
😑

Pois é, eu não entendo o motivo, mas a maioria dos mods que vi até hoje só não dão erro no TWRP

25/nov/2014 9:29:00 via Web

Artur Eduardo

Adri.

Usei o TWRP (não exclui o CWM)... Aconteceu o mesmo, apareceu o script Pure Booster em build prop.bak no Root Explorer sem a pasta PureBooster ... Eu desinstalei o CWM e colocarei pra instalar novamente pra ver se vai!

Não foi. Com o TWRP selecionei o arquivo Pure Booster.zip através do Root Explorer, aproveitei e selecionei wipes cache e Dalvik e cliquei em Flash... O celular reiniciou o recovery pela tela do CWM (o qual desinstalei do dispositivo)?! Dei o comando reboot e nem ficou o script dessa vez, foi como se não tivesse selecionado o arquivo pelo TWRP pra instalar...

:(

— alterado em 25/nov/2014 10:09:39

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

25/nov/2014 9:34:41 via App

LG E615F Funcionanto Perfeito,alguem pode me disser se tem alguma ROM para ICS ? a JB casta muito da RAM entao voltei pra ICS :) se alguem tiver por favor me ajude

Conta desativada

25/nov/2014 10:05:15 via App

Rodrigo Mattoso

LG E615F Funcionanto Perfeito,alguem pode me disser se tem alguma ROM para ICS ? a JB casta muito da RAM entao voltei pra ICS :) se alguem tiver por favor me ajude

Dá uma olhada no fórum do dispositivo :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

25/nov/2014 20:47:35 via Web

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

LG E615F Funcionando Perfeito, alguém pode me disser se tem alguma ROM para ICS ? a JB casta muito da RAM então voltei pra ICS :) se alguém tiver por favor me ajude

Não Achei Nada Cara pode e me passar um link de uma ROM para ICS por favor :(

Conta desativada

25/nov/2014 20:50:55 via Web

Rodrigo Mattoso

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

LG E615F Funcionando Perfeito, alguém pode me disser se tem alguma ROM para ICS ? a JB casta muito da RAM então voltei pra ICS :) se alguém tiver por favor me ajude

Não Achei Nada Cara pode e me passar um link de uma ROM para ICS por favor :(

Dá uma olhada aqui

Conta desativada

26/nov/2014 13:48:35 via App

Fábio_McZ

Será que funciona no oneplus one?

É para funcionar em todos os dispositivos Android.

26/nov/2014 13:59:12 via App

Tenho uma pequena impressão de q com o mod da memória RAM, ta fechando os meus apps em segundo plano, retirei o mod e voltou ao normal, isso tá certo???

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada

26/nov/2014 14:00:26 via App

Jorge C.

Tenho uma pequena impressão de q com o mod da memória RAM, ta fechando os meus apps em segundo plano, retirei o mod e voltou ao normal, isso tá certo???

Sim. É o task killer, é para gastar menos memória ram.

26/nov/2014 14:13:57 via App

Artur Eduardo

Jorge C.

Sim. É o task killer, é para gastar menos memória ram.

Hmm, entao posso apagar só o arquivo de memória q ta na pasta init.d?

Xposed e Root

Xposed e Root