[MOD][Init.d] PureBooster - Melhore seu Android com ele! [Vários dispositivos]

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

26/nov/2014 14:28:41 via Web

Jorge C.

Artur Eduardo

Jorge C.

Tenho uma pequena impressão de q com o mod da memória RAM, ta fechando os meus apps em segundo plano, retirei o mod e voltou ao normal, isso tá certo???

Sim. É o task killer, é para gastar menos memória ram.

Hmm, entao posso apagar só o arquivo de memória q ta na pasta init.d?

Sim, apaga ele e vê como vai ficar

• Posts no fórum: 1.198

26/nov/2014 14:29:54 via App

Artur Eduardo

Jorge C.

Artur Eduardo

Jorge C.

Tenho uma pequena impressão de q com o mod da memória RAM, ta fechando os meus apps em segundo plano, retirei o mod e voltou ao normal, isso tá certo???

Sim. É o task killer, é para gastar menos memória ram.

Hmm, entao posso apagar só o arquivo de memória q ta na pasta init.d?

Sim, apaga ele e vê como vai ficar

Ok, vo apagar aki agora é testar durante o dia, falo mais tarde o resultado

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 449

28/nov/2014 21:13:19 via Web

Artur eu instalei a primeira versão e não consigo mais desinstalar. Tentei também instalar o malivebooster, porem da o mesmo errro de quando tento instalar novas versões do Pure. Como faço para resolver esse problema?

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Conta desativada

28/nov/2014 22:42:56 via Web

Eduardo Rocha

Artur eu instalei a primeira versão e não consigo mais desinstalar. Tentei também instalar o malivebooster, porem da o mesmo errro de quando tento instalar novas versões do Pure. Como faço para resolver esse problema?

Qual recovery você está usando?

Conta desativada

29/nov/2014 1:04:13 via Web

Eduardo Rocha

philz_touch_6.12.8-serranodsub

Está explicado, tem que ser pelo TWRP

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

29/nov/2014 14:01:12 via Web

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

LG E615F Funcionando Perfeito, alguém pode me disser se tem alguma ROM para ICS ? a JB casta muito da RAM então voltei pra ICS :) se alguém tiver por favor me ajude

Dá uma olhada no fórum do dispositivo :)

Não Achei Nada Cara pode e me passar um link de uma ROM para ICS por favor :(

Dá uma olhada [aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/579622/lg-optimus-l5-tutorial-downgrade-da-stock-rom-jelly-bean-para-o-ice-cream-sandwich-ambos-os-modelos

Nada de ROM lá também :'(

Na verdade uma ROM basicamente pura tipo a do HUGO o problema e que ela está com JB

Sera que tem uma ROM pura na XDA

• Posts no fórum: 346

8/dez/2014 3:45:44 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Parece que funfa na cm12 com o lollipop e na stock moto g lollipop funfa tbm? Ta com algum bug de aquecimento, alguma coisa?

depois que coloquei deu bug na memoria, diz que não tem memoria nem pra copiar o texto e colar em outro lugar. 9 GB livres. :(

24/dez/2014 17:45:50 via App

Marisson Lucas

Ansioso pela V6 com menos consumo de bateria e otimização do desempenho geral,cGráficos Enhancement

• parece que morreu na 5 🎅👄
Conta desativada

25/dez/2014 6:09:14 via App

Pedro Cardoso

Marisson Lucas

Ansioso pela V6 com menos consumo de bateria e otimização do desempenho geral,cGráficos Enhancement

Não, parei esses últimos tempos por ser final de ano mas em Janeiro a v6 será lançada.

25/dez/2014 21:30:57 via App

Artur Eduardo

Pedro Cardoso

Marisson Lucas

Não, parei esses últimos tempos por ser final de ano mas em Janeiro a v6 será lançada.

• Oba !
  • Posts no fórum: 33

3/jan/2015 2:18:54 via Web

A o verificar os arquivos para checar se estava funcionando tudo ok, notei que tinha apenas o arquivo "build.prop.bak" na pasta DATA, já o "PureBooster.log" não estava lá, o que pode ter acontecido? Está funcionando ou preciso fazer algo?

Abraços

Conta desativada

3/jan/2015 4:25:55 via App

Cassiano Santos

A o verificar os arquivos para checar se estava funcionando tudo ok, notei que tinha apenas o arquivo "build.prop.bak" na pasta DATA, já o "PureBooster.log" não estava lá, o que pode ter acontecido? Está funcionando ou preciso fazer algo?

Abraços

Pode ser um bug. Mas pra confirmar se funcionou mesmo entra na padta system > etc > init.d e vê os arquivos que estão lá.

3/jan/2015 5:14:47 via Web

Artur Eduardo

Cassiano Santos

Abraços

Pode ser um bug. Mas pra confirmar se funcionou mesmo entra na padta system > etc > init.d e vê os arquivos que estão lá.

Não tem nenhum dos dois lá mano :(

Conta desativada

3/jan/2015 13:07:19 via App

Cassiano Santos

Artur Eduardo

Cassiano Santos

Abraços

Não é esses dois, são outos.

3/jan/2015 14:16:23 via Web

Artur Eduardo

Cassiano Santos

Artur Eduardo

Cassiano Santos

Abraços

Opa, então vamos lá dentro da pasta tem os arquivos:
00banner
00test
08setperm
90userinit
98swap_cache_v300
98swap_data_v300
98swap_system_v300
99SuperSUDaemon
battery
internetspeed
memorykiller
pdtest
sdtweak
sysctl_tweaks
touchsen

São esses arquivos que estão na pasta system > etc > init.d

Conta desativada

3/jan/2015 17:12:18 via App

Cassiano Santos

Artur Eduardo

Cassiano Santos

Artur Eduardo

Cassiano Santos

Abraços

Opa, então vamos lá dentro da pasta tem os arquivos:
00banner
00test
08setperm
90userinit
98swap_cache_v300
98swap_data_v300
98swap_system_v300
99SuperSUDaemon
battery