Comando de voz

  • Respostas:7
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

20/10/2014, 18:48:58 via App

Tem como usar comando de voz no moto g?Que nem o moto x ou algum outro tipo de comando?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

20/10/2014, 20:29:39 via App

não o serviço de voz do moto x é único mas VC pode usar o pesquisa google(google now) ele realiza muitos comandos, mas não é que nem o do moto x que da pode usar com tela apagada , bater papo com ele, etc. mesmo que que fosse possível a bateria do moto g acabaria muuuito rápido

— alterado em 20/10/2014, 20:36:06

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

20/10/2014, 21:52:38 via Web

igor bertelli

não o serviço de voz do moto x é único mas VC pode usar o pesquisa google(google now) ele realiza muitos comandos, mas não é que nem o do moto x que da pode usar com tela apagada , bater papo com ele, etc. mesmo que que fosse possível a bateria do moto g acabaria muuuito rápido

Nada haver a interação que nem o X não tem mais o comando em si ativo todo hora tem e a bateria nao cosome muito -_- eu uso isso quando to jogando ou escrevendo e útil pra caramba usar o cel sem a mao pra fazer pezquisa ou enviar um msg

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
EDUARDO BARROS
  • Posts no fórum: 7

21/10/2014, 12:27:54 via Web

VOCÊ JÁ FEZ UM TESTE DE CHAMAR O DISPOSITIVO PELO COMANDO DE VOZ ENTRE 17 E 17:59 HORAS, REPARA SE ELE VAI TE DESEJAR ''BOA NOITE'' , POIS NO MEU QUANDO EU DO O COMANDO EM TORNO DAS 17 HORAS O APARELHO RESPONDE EM TEXTO UMA FRASE DE ''BOA NOITE EDUARDO'' . TERIA QUE DIZER ''BOA TARDE''.
FAÇA O TESTE E DEPOIS VC ME DIZ POR FAVOR!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/10/2014, 14:09:56 via Web

EDUARDO BARROS

VOCÊ JÁ FEZ UM TESTE DE CHAMAR O DISPOSITIVO PELO COMANDO DE VOZ ENTRE 17 E 17:59 HORAS, REPARA SE ELE VAI TE DESEJAR ''BOA NOITE'' , POIS NO MEU QUANDO EU DO O COMANDO EM TORNO DAS 17 HORAS O APARELHO RESPONDE EM TEXTO UMA FRASE DE ''BOA NOITE EDUARDO'' . TERIA QUE DIZER ''BOA TARDE''.
FAÇA O TESTE E DEPOIS VC ME DIZ POR FAVOR!

Eduardo, não escreva no fórum em letras com o formato Maiúsculo, dá a impressão de que você está gritando, assim outros membros da comunidade podem se ofender.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/10/2014, 14:11:26 via Web

Alexsandro Pessoa

igor bertelli

não o serviço de voz do moto x é único mas VC pode usar o pesquisa google(google now) ele realiza muitos comandos, mas não é que nem o do moto x que da pode usar com tela apagada , bater papo com ele, etc. mesmo que que fosse possível a bateria do moto g acabaria muuuito rápido

Nada haver a interação que nem o X não tem mais o comando em si ativo todo hora tem e a bateria nao cosome muito -_- eu uso isso quando to jogando ou escrevendo e útil pra caramba usar o cel sem a mao pra fazer pezquisa ou enviar um msg

O que consome a bateria do Moto G, e o fato dele não possuir um modulo dedicado a processamento de voz em seu processador.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

21/10/2014, 16:50:32 via App

Charles Augusto

Alexsandro Pessoa

igor bertelli

não o serviço de voz do moto x é único mas VC pode usar o pesquisa google(google now) ele realiza muitos comandos, mas não é que nem o do moto x que da pode usar com tela apagada , bater papo com ele, etc. mesmo que que fosse possível a bateria do moto g acabaria muuuito rápido

Nada haver a interação que nem o X não tem mais o comando em si ativo todo hora tem e a bateria nao cosome muito -_- eu uso isso quando to jogando ou escrevendo e útil pra caramba usar o cel sem a mao pra fazer pezquisa ou enviar um msg

O que consome a bateria do Moto G, e o fato dele não possuir um modulo dedicado a processamento de voz em seu processador.

sim mas será que se ele tivesse esse processador o seu preço aumentaria muito??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
EDUARDO BARROS
  • Posts no fórum: 7

22/10/2014, 14:05:45 via Web

Charles Augusto

EDUARDO BARROS

VOCÊ JÁ FEZ UM TESTE DE CHAMAR O DISPOSITIVO PELO COMANDO DE VOZ ENTRE 17 E 17:59 HORAS, REPARA SE ELE VAI TE DESEJAR ''BOA NOITE'' , POIS NO MEU QUANDO EU DO O COMANDO EM TORNO DAS 17 HORAS O APARELHO RESPONDE EM TEXTO UMA FRASE DE ''BOA NOITE EDUARDO'' . TERIA QUE DIZER ''BOA TARDE''.
FAÇA O TESTE E DEPOIS VC ME DIZ POR FAVOR!

Eduardo, não escreva no fórum em letras com o formato Maiúsculo, dá a impressão de que você está gritando, assim outros membros da comunidade podem se ofender.

ta ok! desculpe.

Responder