Motorola Moto G — [AJUDA] Kernel Stock

  • Respostas:4
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

21/10/2014, 02:03:22 via App

Ola pessoal , sei que tem vários tópicos com esse assunto , mas não achei o que preciso ... e o seguinte , estou na stock , 4.4.4 , mas esta dando system.ui de vez em quando .. me falaram que solucionaria se eu trocasse a kernel .. mas já troquei 4 vs a kernel e deu aquele loop infinito .. gostaria de saber uma que funcione na stock e seja boa .. estou cansado de perder tudo . por favor , agradeço desde já !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/10/2014, 02:49:24 via App

Reinstala a stock e instala um kernel compatível com ela.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

21/10/2014, 03:24:27 via App

Artur Eduardo

Reinstala a stock e instala um kernel compatível com ela.

mais então , já fiz isso varias vs , reinstalo , baixo uma kernel aqui mesmo no forum que diz que é pra stock , mas quando dou boot ele fica no loop infinito .. , acho que talvez testei as kerneis* erradas .. alguma dica de kernel ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/10/2014, 03:36:32 via App

Vinicius Moraes

Artur Eduardo

Reinstala a stock e instala um kernel compatível com ela.

mais então , já fiz isso varias vs , reinstalo , baixo uma kernel aqui mesmo no forum que diz que é pra stock , mas quando dou boot ele fica no loop infinito .. , acho que talvez testei as kerneis* erradas .. alguma dica de kernel ?

Já testou esse? https://www.nextpit.com.br/forum/608503/motorola-moto-g-kernel-aosp-stock-3-4-104-xperience-18-plus-3-4-103-xperience-18-plus-stock-16-10-2014

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/10/2014, 15:01:03 via Web

olá ,e o seguinte, pra voltar pro kernel stock, só reinstalando a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder