[Jogo Brasileiro][Free] Remember Repeat

• Respostas:53
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 33

25/out/2014 17:28:05 via Web

Obrigado Andinho :D

E obrigado também ao pessoal que avaliou ele na Play Store lá, fico feliz com os comentários...

PS: ta competido aquele 1º lugar nos placares hein hahahah

Abraços.

• Posts no fórum: 6

25/out/2014 18:32:52 via Web

estou sim :D
vou aproveitar meu tempinho de sobra no domingo e vou conquistar o primeiro lugar ;) ;)

— alterado em 28/out/2014 16:36:35

26/out/2014 1:08:49 via Web

hahaha boa sorte Andinho... hoje de tarde me dei uma folga de escrever emails para site de android e dei uma subida la no rank, mas já vi que me passaram agora de noite :P

• Posts no fórum: 1.198

26/out/2014 2:07:43 via App

Vitors

hahaha boa sorte Andinho... hoje de tarde me dei uma folga de escrever emails para site de android e dei uma subida la no rank, mas já vi que me passaram agora de noite :P

Cara, uma coisa q notei é Q sempre tenho q logar no Google play games antes de jogar, fui reparar depois q vi q recorde não foi pro rank

— alterado em 26/out/2014 4:42:15

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

26/out/2014 2:36:42 via Web

Puts Jorge... vou dar uma olhada aqui e ver se acho o que está acontecendo.
Valeu pelo aviso..

26/out/2014 2:43:23 via Web

Jorge achei o problema.

Já arrumei e estou disponibilizando uma nova versão, em algumas horas vai estar disponível.

Agora vou solicitar para logar no Google Play e vai ficar logado até que seja feito o logout pelas Opções.

Desculpa pela falha.

26/out/2014 4:33:22 via App

Vitors

Jorge achei o problema.

Já arrumei e estou disponibilizando uma nova versão, em algumas horas vai estar disponível.

Agora vou solicitar para logar no Google Play e vai ficar logado até que seja feito o logout pelas Opções.

Desculpa pela falha.

Sem problemas cara, só fiquei chateado com o recorde não reconhecido kkkkkkkkkkkkkk, mas vlw pela solução rápida, poderia tentar fazer algum jogo novo em kkkkkkkkkkkkkk

EDIT: acabei de baixar a atualização

— alterado em 26/out/2014 4:41:31

Xposed e Root

Xposed e Root

26/out/2014 19:16:45 via Web

Agora está ficando logado ai Jorge?

Sinto muito por você não poder postar a pontuação antiga, mas eu já fiz assim para não deixar uma brecha pro pessoal que gosta de trapacear :P

E quanto a jogo novo... idéias não me faltam o que falta é tempo... mas pode ter certeza que outros virão só não sei quando hehehe

26/out/2014 21:22:18 via App

Vitors

Agora está ficando logado ai Jorge?

Sinto muito por você não poder postar a pontuação antiga, mas eu já fiz assim para não deixar uma brecha pro pessoal que gosta de trapacear :P

E quanto a jogo novo... idéias não me faltam o que falta é tempo... mas pode ter certeza que outros virão só não sei quando hehehe

Ta ficando logado sim, já resolveu o problema

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

26/out/2014 22:21:10 via App

Não sei se é possível, mas poderia ter um modo "extremo", daí as conquistas ficariam ainda mais competitivas, na minha opinião (cool)

27/out/2014 1:22:36 via Web

Opa Adriano,

Como assim um modo extremo? Pode explicar melhor? Dependendo da sua ideia posso tentar implementar :)

Abraço...

27/out/2014 1:29:22 via App

Vitors

Opa Adriano,

Como assim um modo extremo? Pode explicar melhor? Dependendo da sua ideia posso tentar implementar :)

Abraço...

Acredito que ele quis dizer, tipo um modo em q os padrões tenham menos tempo para memorizar e tenha menos tempo pra repetir o padrão, vi que tem uma média de 3 a 5 segundos por bloco que compõe o padrão, diminuir esse valor deixaria mais difícil

— alterado em 27/out/2014 1:31:36

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

27/out/2014 1:34:38 via App

Jorge Carlos

Vitors

Opa Adriano,

Abraço...

Acredito que ele quis dizer, tipo um modo em q os padrões tenham menos tempo para memorizar e tenha menos tempo pra repetir o padrão, vi que tem uma média de 3 a 5 segundos por bloco que compõe o padrão, diminuir esse valor deixaria mais difícil

Exato, Jorge!

27/out/2014 2:05:31 via App

Adriano

Jorge Carlos

Vitors

Opa Adriano,

Abraço...

Exato, Jorge!

Tá vendo sou advindo kkkkkkkkkkkkkk

— alterado em 27/out/2014 2:05:47

Xposed e Root

Xposed e Root

27/out/2014 2:13:17 via Web

Adriano

Jorge Carlos

Vitors

Opa Adriano,

Abraço...

Exato, Jorge!

Certo, entendi... Vou ver o que posso fazer... não é difícil de fazer mas tenho que pensar em como fazer. De qualquer forma teria que criar um novo placar especifico para esse novo modo.

27/out/2014 9:12:59 via App

Vitors

Adriano

Jorge Carlos

Vitors

Opa Adriano,

Abraço...

Exato, Jorge!

Certo, entendi... Vou ver o que posso fazer... não é difícil de fazer mas tenho que pensar em como fazer. De qualquer forma teria que criar um novo placar especifico para esse novo modo.

Sim, vc tb poderia criar o modo fácil, com dicas e algumas outras coisas, só pra manter o jogo equilibrado

Xposed e Root

Xposed e Root

27/out/2014 12:14:11 via Web

Um modo fácil eu tinha pensado em fazer mesmo... Pensei em algo sem tempo e sem pontuação... tipo para treinar ou relaxar.... o que acham?

27/out/2014 22:54:56 via Web

André Barros

É uma boa ideia, para a pessoa já pegar o jeito do jogo e se preparar para uma dificuldade maior!😃

É bem nesse sentido que penso também André...