spice xt300

  • Respostas:7
MÁRCIO BAPTISTA DE ALMEIDA
  • Posts no fórum: 5

22/10/2014, 17:49:59 via Web

o bendito xt300 não aceita quase nada do google play, recebi um e-mai com 5 Widgets para Android que você não pode perder!, e nenhum deles foi aceito, creio que seja porque o xt 300 é android 2.1 ( sou leigo) , alguém sabe como posso conseguir apps sem ser pelo MARKET, ou aonde posso encontrar apks 2.1, preciso (por motivo de saúde) de uma app de rastreamento por satélite, mas os que encontro são pagos e os free deixam a desejar, desculpem-me a vergonha, mas por receber auxílio doença, não me sobra para compra um app decente, enfim, se algum amigo souber ou se existir algum free que o xt300 aceite, me avise, desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/10/2014, 18:25:15 via Web

olá ,bem vindo ao fórum, vamos pesquisar aqui seu caso, o maior problema mesmo é sua versão de android,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

André Filipe da C.MÁRCIO BAPTISTA DE ALMEIDA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/10/2014, 18:32:04 via Web

tenta esse gps.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

MÁRCIO BAPTISTA DE ALMEIDA

Responder
MÁRCIO BAPTISTA DE ALMEIDA
  • Posts no fórum: 5

22/10/2014, 18:42:47 via Web

Fico grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/10/2014, 20:13:40 via Web

MÁRCIO BAPTISTA DE ALMEIDA

Fico grato

olá, conseguiu com o link acima?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

MÁRCIO BAPTISTA DE ALMEIDA

Responder
MÁRCIO BAPTISTA DE ALMEIDA
  • Posts no fórum: 5

22/10/2014, 20:46:44 via Web

Caro amigo, arrumei uma maior bagunça, mandei baixar o gps que o Sr indicou (obrigado), nisso fui interrompido por uma página de pesquisa em nome da Androidpit, me enrolei todo respondendo a tal pesquisa, incluive porque pediu dados pessoais e até cpf, qdo recebi o segundo e-mail do Sr ,eu estava ainda enrolado com a tal pesquisa, resolvi olhar o gps, para minha surpresa baixou um app para regular gasto de bateria, e estou baixando novamente o gps que o Sr indicou, assim que instalado e testado, lhe retorno, mais uma vez meu muito obrigado

Responder
MÁRCIO BAPTISTA DE ALMEIDA
  • Posts no fórum: 5

22/10/2014, 20:48:14 via Web

Meu Sr, tornou baixar battery saver, é isso ?

Responder
MÁRCIO BAPTISTA DE ALMEIDA
  • Posts no fórum: 5

22/10/2014, 20:52:41 via Web

estranho que qdo manda baixar aparece gps tracker, mas instala battery saver ?

Responder