Motorola Moto X — Cor do ícone de conexão wi-fi laranja.

  • Respostas:7
Leonardo
  • Posts no fórum: 24

24/10/2014, 00:50:32 via Web

Pessoal, vi um tópico sobre isso numa página do Moto X no Facebook e por curiosidade fui averiguar.

Quando ligo o wi-fi ele conecta e fica na cor BRANCA. Porém se deixo o cel sem usar, com a tela bloqueada, depois de alguns minutos ao ligar, vejo que as vezes ele está LARANJA naquela tela que desce ao deslizar os dois dedos de cima pra baixo.

Pesquisando na internet vi várias informações dizendo que:

LARANJA = NÃO ESTÁ CONECTADO AOS SERVIÇOS DO GOOGLE

outra que LARANJA = NÃO ESTÁ COM NENHUMA CONEXÃO ESTABELECIDA.

Afinal, quando isso acontece é o que?

P.S: Nas configurações está para ficar SEMPRE ATIVO o wifi, mesmo com tela desligada..

Poderiam fazer esse teste se acontece com vocês?

Deixa o wifi conectado e sem mexer na tela por alguns minutos.. depois desbloqueia a tela e vao direto naquela tela..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/10/2014, 01:01:19 via App

olá, se tu está com algum tipo de economia de bateria, pode sim ter tudo desconectado depois de um tempo de tela desligada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 24

24/10/2014, 01:26:29 via Web

Como posso verificar isso?

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

24/10/2014, 04:00:33 via App

Normal isso, fiz aqui no meu e também faz isso, vê em configurações do WiFi, a opção "otimização de bateria" ou algo parecido, se desativar essa função, ele para, mas não interfere em nada acredito eu.

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 24

24/10/2014, 12:53:00 via Web

Você deixou o cel sem usar com a tela bloqueada e ligado no wifi e logo que despertou o cel viu nas configurações que estava laranja?

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 24

24/10/2014, 13:22:47 via Web

E não é sempre que isso acontece...deixei desde ontem até de manha conectado e quando despertei o cel, nao estava laranja n.

Responder
Lucas Polimante
  • Posts no fórum: 55

24/10/2014, 14:18:53 via Web

É economia de energia... Se tiver com algum app que chamam de battery saver, ou até mesmo o modo de economia de energia no proprio aparelho, ele desativa quando o celular fica inativo por algum tempo pra cortar o consumo... Da uma olhada nisso

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 24

24/10/2014, 15:26:40 via Web

No meu moto x 2014 não achei essa opção de economia de energia..

Responder