Quero um convite para o Inbox by Gmail

• Respostas:116
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

31/out/2014 20:55:49 via Web

E como eu sei q apareceu a liberação rapaziada ????

Eu vou pra compor e-mail e vai ter alguma coisa lá??? Ou é de outra forma que eu vejo isso ?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 3

1/nov/2014 4:11:00 via App

Eu tentei te enviar, mas como recebi o convite ontem ainda não está disponível o invite no meu APP.

• Posts no fórum: 3

2/nov/2014 3:33:48 via App

envia pra mim eu ainda não tenho phelipe.tq@gmail.com

— alterado em 2/nov/2014 3:34:15

• Posts no fórum: 150

3/nov/2014 12:33:56 via Web

SolitaryWolfBR

E como eu sei q apareceu a liberação rapaziada ????

Eu vou pra compor e-mail e vai ter alguma coisa lá??? Ou é de outra forma que eu vejo isso ?

Você tem que entrar pelo PC em inbox.google.com . Dai no canto inferior direito tem o botão circular (+). É nele que vai aparecer a opção de "convidar". Acho que pelo app do Android não vai aparecer essa opção.

Para ser bem sincero, ainda não entendi bem o conceito dessa app. Ao invés de organizar, ele está é bagunçando tudo... Mostra em destaque mensagens que eu não quero e sempre deleto, e deixa ocultas as mensagens de contatos importantes que eu sempre abro.

Estou usando mais o apk do Gmail do que o do Inbox. Alias, acabei de atualizar o Gmail para o 5.0 e esta muito bom, com suporte para minhas contas do hotmail e da empresa. Só não consegui ainda adicionar minha conta do yahoo, esta dando erro de autorização...

• Posts no fórum: 653

3/nov/2014 15:50:38 via App

alguém me envia um convite por favor:D igorbertelli10@gmail.com

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 1

3/nov/2014 16:49:48 via Web

Assim... se os de cima receberam e quiserem doar um convite eu tbm aceito =P
temistocles.mack@gmail.com...

Já mandei e-mails pra google, mas tem mais de uma semana já... acho que eles se esqueceram de mim (ou não foram com a minha cara)...

rsrsrs

Obrigado ;)