Samsung Galaxy 5 — mensagem indesejada open channel of bip

• Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

2/nov/2014 14:15:15 via App

Esta aparecendo essa mensagem no meu celular open channel of bip o q é isso é como faço pra não aparecer novamente ?

• Posts no fórum: 1

27/nov/2014 5:12:41 via Web

Boa noite!

Bem, passei por isso recentemente.
no meu caso, além de aparecer a mensagem "Open chanel for BIP", ficava tocando o som de msg recebida sem nada ter chegado, travava o touch, e o celular ficava saindo de área.
Após varias tentativas (sem sucesso) de desintalacões de aplicativos em ordem cronológica (os mais novos primeiro), reiniciei ele com as configs "de fábrica". Quando eu estava inserindo meu email, sem ter instalado NADA ainda, o problema voltou a acontecer.
Foi quando percebi que poderia ser algo físico, dando um frio ruim na barriga, ja que trouxe meu aparelho do exterior, e nao tenho garantia da Samsung Brasil.
Quando comprei meu S5, saí de um Moto X, com nano chip, e passei pro S5 que utiliza micro chip.
Para aproveitar meu nano chip, comprei um adaptador de nano para micro e usei no S5.
Na tentativa desesperada de fazer meu cel voltar a funcionar, tirei o chip, e percebi que ele normalizou. Quando colocava o chip (com o adaptador), voltava a acontecer o problema. Percebi que poderia ser o Chip adaptado.
Fui na minha operadora, paguei 10 reais por um chip novo, e aqui estou, escrevendo normal, sem aparecer msg alguma.
Boa sorte com seu problema, espero que seja algo simples, como foi o meu
Abraço!

Papito Suassuna