Samsung Galaxy Grand Duos — Problema armazenamento galeria

  • Respostas:1
Gabriel Nascimento
  • Posts no fórum: 1

03/11/2014, 05:50:37 via Web

Salve galera,

Meu GD está apresentando problema de armazenamento insuficiente com frequencia. Estou sempre transferindo arquivos de mídia para o SD, porém chegou a um ponto que não está mais adiantando.
Pesquisando no armazenamento do celular me deparei com a imagem abaixo. Como é possível o sistema indicar que há 95,46GB de dados armazenados se o aparelho não comporta tal carga???
Já cheguei a limpar os dados da Galeria uma vez, após fazer o backup de tudo que tinha e mesmo assim voltou a informar esse armazenamento absurdo!!!

Procurei pela internet e não encontrei nenhum problema semelhante, agradeço pela ajuda desde já!

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2014, 12:22:31 via Web

olá, tu deve estar com o compartilhamento online ativado, limpa esses dados ai pra ver se melhoras.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder