ASUS Zenfone 5 — [TUTORIAL] Fazendo root no Zenfone 5

• Respostas:46
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

3/nov/2014 20:58:47 via Web

Apagado.

— alterado em 4/dez/2015 14:40:02

• Posts no fórum: 18

20/dez/2014 18:45:05 via App

Queria saber, e estou louco para saber, se depois de fazer o unroot o zenfone voltara a receber atualizações da Asus, vai? Poderiam me me eclarecer rapidamente essa questão, quero fazer o root só que não quero perder atualizações da Asus, logo ontem recebi uma, se eu fizer o root vou precisar fazer o unroot para poder atualizar ou nunca mais irei poder atualizar mais?

— alterado em 20/dez/2014 18:48:41

23/dez/2014 13:46:52 via App

usando o OTA Rootkeeper vou conseguir realizar os updates oficiais? ou vou ter q zera o binário? alguém poderia urgentemente me responder

Conta desativada

23/dez/2014 14:29:05 via App

Felipe Rodrigues

Queria saber, e estou louco para saber, se depois de fazer o unroot o zenfone voltara a receber atualizações da Asus, vai? Poderiam me me eclarecer rapidamente essa questão, quero fazer o root só que não quero perder atualizações da Asus, logo ontem recebi uma, se eu fizer o root vou precisar fazer o unroot para poder atualizar ou nunca mais irei poder atualizar mais?

Sim.

Conta desativada

23/dez/2014 14:29:31 via App

Felipe Rodrigues

usando o OTA Rootkeeper vou conseguir realizar os updates oficiais? ou vou ter q zera o binário? alguém poderia urgentemente me responder

É só retirar o root.

— alterado em 23/dez/2014 14:29:39

25/dez/2014 1:17:20 via App

Não deu certo no meu, eu baixei o arquivo necessário, descompactei e fiz td q foi explicado no tutorial , eu clico enter e não começa o root, e os drives estão todos instalados, eu acho, como eu sei se os drives estão todos instalados?

25/dez/2014 1:25:09 via App

Na janela de prompt quando clico enter aparecem duas mensagens e simplesmente depois não acontece nada, o zenfone fica do msm jeito, sem reiniciar sozinho, e na janela de prompt tbm não acontece nada, soh as duas mensagens, eu faço o q?

25/dez/2014 1:29:20 via App

Logo q recebi eu atualizei pra versão 4.4.2 kitKat, soh q a poucos dias recebi uma outra atualização, mais manteve-se na versão 4.4.2 kk, será q essa atualização está comprometendo a realização do root?

• Posts no fórum: 1

11/jan/2015 23:17:01 via Web

Felipe Rodrigues

Na janela de prompt quando clico enter aparecem duas mensagens e simplesmente depois não acontece nada, o zenfone fica do msm jeito, sem reiniciar sozinho, e na janela de prompt tbm não acontece nada, soh as duas mensagens, eu faço o q?

Vc viu que seu celular pediu uma liberação de confiança para o seu PC e após isso ele libera o acesso para que o root faça as alterações, veja se vc não rejeito essa confirmação?

7/fev/2015 2:53:57 via App

Pesquisei mais um pouco e descobri q tinham pessoas com o mesmo meu problema e q resolveram instalando o PClink no PC, realizei a instalação e realmente funcionou, o notebook reconheceu meu zenfone só após a instalação do PClink no notebook, ai o processo realmente funcionou

— alterado em 7/fev/2015 3:00:17

7/fev/2015 2:58:58 via App

Eh uma dica ai, se o PC ou notebook não estiver reconhecendo o zenfone, é só tentar a instalação no notebook ou pc, do PClink, ai talvez resolva, como foi o meu caso, só consegui realizar o processo root depois q instalei o PClink no notebook

7/fev/2015 3:06:16 via App

Só que agr recebi uma atualização via OTA e ai atualizei claro, e no fim de td perdi o root, a atualização tirou o root do meu celular, mais o aplicativo SuperUser ainda tá lá, o q eu faço? alguém tem ideia? Posso realizar o processo denovo pro root voltar? Ou não tem mais como

Conta desativada

7/fev/2015 14:31:28 via App

Felipe Rodrigues

Só que agr recebi uma atualização via OTA e ai atualizei claro, e no fim de td perdi o root, a atualização tirou o root do meu celular, mais o aplicativo SuperUser ainda tá lá, o q eu faço? alguém tem ideia? Posso realizar o processo denovo pro root voltar? Ou não tem mais como

Abre o supersu e vê se dá alguma mensagem, provavelmente ele vai dizer que tu não possui root. Se quiser o root de novo pode tentar realizar novamente olha processo.

8/fev/2015 2:32:14 via App

Artur Eduardo

Felipe Rodrigues

Abre o supersu e vê se dá alguma mensagem, provavelmente ele vai dizer que tu não possui root. Se quiser o root de novo pode tentar realizar novamente olha processo.

voltou, o root voltou sem eu fazer nada, eu ia até fazer o processo de novo, só q o root felizmente voltou, ainda bem, não vou precisar fazer o root denovo, e msm rootado tô recebendo atualizações