Root LG #

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

4/nov/2014 23:44:47 via Web

Gostaria de perguntar algumas coisas , tenho um lg g3 e gostaria de fazer "root"
mais como a propria lg garantiu a atualizar o G3 para o android L até o fim desse ano então fico meio assim de fazer ,
não conheço tanto de como funciona se basta apenas tirar o root depois pra receber , ou se tem algum procedimento para fazer isso .
Em questão , eu tendo root , fazendo minhas mudanças no aparelho , se eu tirar o root ele é passa por reset e volta como veio de fabrica ?
Então são essas minhas duvidas se vale apena fazer o root agora ou esperar o android L
Se eu tirar o root da pra ter a atualização e se tem algum procedimento ,.,
E eu tendo root , retirando ele as config voltam de fabrica
se puderem me dar dicas e tudo mais , lembrando que não conheco muito do mundo android , a pouco tempo que comecei a me interessar mais ,
Muitooo obg e mais obg ainda a quem me responder.

• Posts no fórum: 2.077

5/nov/2014 16:37:44 via Web

Brow não sei se com os lg pega dessa forma mas nos motorola você pode fazer root cabo a rabo que não da problema deis que vocÊ não altere o recovery e nem o kernel, qualquer coisa se ele acusar algo, é só você remover pelo proprio superSu, e se mesmo assim não der, tu pode partir pra reinstalação da rom, mas de qualquer forma acredito que não vá interferir em nada

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 5

5/nov/2014 20:03:46 via Web

Obg pela informação , bem explicativa , então vou fazer o root e tudo mais depois se der algum problema como vc disse faço a reinstalação da rom , eu quero root mesmo pra mover apps para o micro sd e tirar alguns aplicativos de fabrica ,
Obg e até mais