Instalar Android oficial com aparelho roteado

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

6/nov/2014 4:34:08 via Web

Com o meu aparelho roteado, galaxy note 8.0 n5100, dá para instalar o Android 4.4 oficial da empresa ou apenas uma versão customizada? Se não for possível estou pensando no seguinte: Fazer o unroot, atualizar para o android 4.4 e depois fazer o root.

6/nov/2014 5:31:28 via Web

Mateus Barbosa

Baixa a firmware e instala pelo Odin. Não vai ser preciso fazer unroot.

Poderia me passar o site para baixar o firware por gentileza? meu aparelho é o galaxy note 8.0 3G n5100.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

6/nov/2014 14:12:08 via App

Bruno Sabbado De Franco

Mateus Barbosa

Poderia me passar o site para baixar o firware por gentileza? meu aparelho é o galaxy note 8.0 3G n5100.

Sammobile, se tiver oficial para seu modelo é só baixar. Mas acho que não tem oficial.

6/nov/2014 22:37:06 via Web

Artur Eduardo

Bruno Sabbado De Franco

Mateus Barbosa

Sammobile, se tiver oficial para seu modelo é só baixar. Mas acho que não tem oficial.

Então eu baixo o firmware original para meu aparelho do Android kitkat 4.4 se existir ou uma ROM customizada. Entro no modo de segurança com meu tablet carrego o firmware ou ROM pelo Odin e faco a atualizacao certo? Agora, preciso tirar o cartão de memória? Tem risco de durante o processo meu SD card ser formatado? Poderiam me passar link com o site de roms customizadas e de firmware para meu aparelho? agradeço muito a ajuda dos amigos do fórum.

Conta desativada

6/nov/2014 22:41:32 via App

Bruno Sabbado De Franco

Artur Eduardo

Bruno Sabbado De Franco

Mateus Barbosa

Então eu baixo o firmware original para meu aparelho do Android kitkat 4.4 se existir ou uma ROM customizada. Entro no modo de segurança com meu tablet carrego o firmware ou ROM pelo Odin e faco a atualizacao certo? Agora, preciso tirar o cartão de memória? Tem risco de durante o processo meu SD card ser formatado? Poderiam me passar link com o site de roms customizadas e de firmware para meu aparelho? agradeço muito a ajuda dos amigos do fórum.

Você precisa entrar em Modo Download e instalar. Não é necessário. Não. Olha no XDA Developers.

6/nov/2014 23:06:42 via Web

Ok. Engraçado que olhei no S a m mobile e lá não tem o firmware da versão brasileira, várias países menos o nosso. Porém tenho certeza que foi liberado para meu tablet aqui. pelo aparelho não dá para ir direto po ele já está roteado e o sistema não permite atualizar com root

— alterado em 6/nov/2014 23:07:23

Conta desativada

6/nov/2014 23:50:37 via App

Bruno Sabbado De Franco

Ok. Engraçado que olhei no S a m mobile e lá não tem o firmware da versão brasileira, várias países menos o nosso. Porém tenho certeza que foi liberado para meu tablet aqui. pelo aparelho não dá para ir direto po ele já está roteado e o sistema não permite atualizar com root

Você está com um custom recovery?

— alterado em 6/nov/2014 23:51:05

Conta desativada

7/nov/2014 0:12:22 via App

Bruno Sabbado De Franco

O que é isso?

Para fazer root, você usou o que?