Sony Xperia SP — App de Camera do Android sumiu!! Não funciona,não abre socorro!

• Respostas:33
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 44

7/nov/2014 2:50:03 via Web

Galera,instalei aquele aptoide,e chegou uma atualização pra câmera do meu telefone. Atualizei,e a câmera sumiu!! Não aparece nos apps,nem abre se segurar a tecla da câmera! Já desinstalei e nada,e agora?

7/nov/2014 2:51:01 via Web

Eu desinstalo a atualizacao da câmera,e ao reiniciar o aparelho,ela volta.. Me ajudem pf,o telefone nem é meu.

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

7/nov/2014 3:18:26 via App

Faça um factory reset.

• Posts no fórum: 88

7/nov/2014 3:22:04 via Web

Lucas

Eu desinstalo a atualizacao da câmera,e ao reiniciar o aparelho,ela volta.. Me ajudem pf,o telefone nem é meu.

Vamos lá, primeiro passo:
Aplicativos de sistema NUNCA podem ser alterados dessa maneira, pois podem gerar APPCRASH (para de funcionar geral)

Segundo passo:
Tente fazer backup dos outros aplicativos, guarde no microsd e então faça um Hard Reset (CONFIGURAÇÃO - BACKUP E RESTAURAÇÃO), assim, o celular irá voltar ao modo de fabrica da versão.

Terceiro passo:
Caso nenhum destes funcione, me envie um email para que eu te mande o apk da câmera (sistema) por email.

Quarto passo:
Meu amigo, se você chegou a este ponto, a coisa foi foda mesmo. Então tenha preparado o flashtools e de flash na versão útil para que tudo volte ao 0.

Caso nenhum desses der certo... Fudeuuuu!!!

49
Conta desativada

7/nov/2014 3:24:16 via App

Eider Duarte

Lucas

Vamos lá, primeiro passo:
Aplicativos de sistema NUNCA podem ser alterados dessa maneira, pois podem gerar APPCRASH (para de funcionar geral)

Segundo passo:
Tente fazer backup dos outros aplicativos, guarde no microsd e então faça um Hard Reset (CONFIGURAÇÃO - BACKUP E RESTAURAÇÃO), assim, o celular irá voltar ao modo de fabrica da versão.

Terceiro passo:
Caso nenhum destes funcione, me envie um email para que eu te mande o apk da câmera (sistema) por email.

Quarto passo:
Meu amigo, se você chegou a este ponto, a coisa foi foda mesmo. Então tenha preparado o flashtools e de flash na versão útil para que tudo volte ao 0.

Caso nenhum desses der certo... Fudeuuuu!!!

O segundo passo basta, já aconteceu comigo uma vez com um teclado, eu tive que restaurar.

7/nov/2014 3:34:29 via Web

Entao,é o app original de camera da sony.. Aparece em aplicativos atualizados em apps nas configuracoes,aparece para desinstalar atualizacoes e voltar ao app de fabrica,mas quando reinicio ele volta.. O meu é o xperia sp android 4.1.2. Se puder me manda o apk? Meu email é lukinhah7@gmail.com

Aperto a tecla da camera,ele vibra mas nao abre.. Se eu apagar tudo e restaurar,volta de fabrica? Mas mesmo assim,me manda o apk por favor.. Agradeco desde ja

7/nov/2014 3:37:28 via Web

Na versão do aplicativo de câmera aparece 1.0 e14! E a antes era só 1.0. Nao consigo desinstalar essa atualização!

7/nov/2014 3:38:23 via Web

Outro detalhe,é que quando fui instalar a atualizacao da camera,apareceu aplicativo não instalado. E aconteceu isso..

49
Conta desativada

7/nov/2014 3:38:30 via App

Você tem que restaurar os padrões de fábrica

7/nov/2014 3:40:50 via Web

Vou fazer isso. Mas quero tentar instalar o apk que o amigo disse que pode me enviar.. Tenho mais de 500 fotos e uns 50 aplicativo nesse telefone.. Da trabalho demais

7/nov/2014 8:00:25 via Web

Cara,resetei tudo,graças a Deus voltou!! Nunca mais mexo em nada! Brigadao vc me salvou aqui :D

7/nov/2014 10:05:09 via Web

Lucas

Cara,resetei tudo,graças a Deus voltou!! Nunca mais mexo em nada! Brigadao vc me salvou aqui :D

Beleza cara...

PS: para aplicativos oficiais da Sony, confie apenas nas atualizações do Update Center.
Mais tarde te mando o apk.

7/nov/2014 15:45:18 via Web

Então,eu também tinha atualizado o álbum,ficou perfeito dai fui e atualizei a câmera,era o mesmo ícone sabe. Pra atualizar a câmera e o álbum,e os outros apps só atualizando mesmo o sistema,só que ainda não tenho coragem.. Dei uma pesquisada em outros sites,e muita gente disse que deu erro o cel não iniciou,ficou sem sinal,naoé reconhecido,etc. Tenho medo de perder o aparelho. Hehe

7/nov/2014 19:11:38 via Web

Cara só mais uma coisa,como é sua bateria? Tipo aqui eu mexo uma meia hora nele,ou até menos é já cai uns 20%. Dura muito pouco o meu. Mesmo com a economia de energia

7/nov/2014 19:17:22 via Web

A última versão. 207 do android 4.3 já consegue gastar menos. Se eu usar muita coisa ela acaba rápido mas quando eu coloco no modo stamina ele demora mais para diminuir.

Tentei te enviar o apk mas seu email deu erro, mensagem voltou.

15/jul/2015 16:06:19 via Web

diego henrique

Me mandei o apk da câmera por favor di02010@hotmail.com

Qual versão do Android está usando Diego Henrique?