Motorola Moto X (2014) — Moto X 2014 Bambú com defeito de Fábrica

  • Respostas:13
Ranniêr Albuquerque
  • Posts no fórum: 8

08/11/2014, 16:07:03 via Web

E aí galera! Infelizmente não tive uma boa experiência com o novo Moto X 2014, não sei se por falta de sorte! Comprei meu aparelho na loja oficial da Motorola, e o dispositivo chegou na ultima quinta-feira em minhas mãos, até ai tudo perfeito! Configurei todo o aparelho e ele funcionou normalmente, até ontem a noite! O meu Moto X, começou a trava, o moto ações não respondia, eu não conseguia acessar a câmera, e quando a tela bloqueava eu não conseguia mais ativa-la, nem por meio de comandos de voz nem por toque na tela ou mesmo nos botões externos do aparelho! Só consigo acessar o aparelho desligando e ligando-o novamente, e o problema persiste! Enfim, entrei em contato com a Motorola e informei o problema, segui todos os passos que o técnico me passou e mesmo assim não teve jeito. Fui informado então que este defeito era parcial e de fábrica, e que seria preciso trocar o aparelho! Mas infelizmente fui informado pela loja oficial da Motorola que o modelo Bambu não está disponível nem tem previsão pra tal! E estornaram a compra do aparelho do meu cartão de crédito! Agora vou ter que esperar que o modelo esteja disponível pra realizar uma nova compra, mas confesso que fiquei um pouco com o pé atrás! Acredito mesmo que tive azar em receber um produto com defeito de fábrica, ou pelo menos prefiro acreditar nisso! Por favor, comentem suas experiências e me ajudem a tirar essa pulga que ficou atrás da minha orelha! Desde já obrigado galera!

Responder
André Barros
  • Posts no fórum: 21

08/11/2014, 18:07:29 via App

Caso tenha o Color Note, desinstale e coloque o fuso horário para Buenos Aires.

Responder
Ranniêr Albuquerque
  • Posts no fórum: 8

08/11/2014, 22:50:42 via Web

André, valeu mesmo pela dica! Mas eu não tenho o Color Note instalado! Tentei mudar também o fuso horário e também não deu certo! Tentei fazer isso tudo antes mesmo de entrar em contato com o suporte técnico da Motorola! E agora nada do aplicativo Moto funciona, nem o moto ações, nem o moto voz, nada! E aparece sempre as seguintes mensagens:"O Moto voz não está respondendo"," O Moto ações não está respondendo" ou O aplicativo Moto parou de funcionar"!

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

09/11/2014, 00:06:52 via App

Tem anti vírus desistala, se der coloca o aparelho em modo de segurança (aperte o power até aparecer o menu de deligar e segura o dedo em cima da palavra desligar até aparecer a opção reiniciar em modo de segurança) assim tu vai saber se é algum app instalado ocasionando isso ou não, caso não tenha travamentos no modo de segurança é porque não é do aparelho e sim aplicativo instalado se tiver travamentos liga na segunda na central. Caso não consiga fazer nada disso liga la que vamos te ajudar

Edit: pra sair do modo de segurança é só desligar e ligar normalmente que sai

— alterado em 09/11/2014, 00:08:17

Responder
Ranniêr Albuquerque
  • Posts no fórum: 8

09/11/2014, 01:20:08 via Web

Caio, meu irmão, valeu pela dica! Fiz o que vc disse e mesmo assim o problema persiste! E desde o inicio do problema que até a câmera tá travando tbm! E a câmera frontal, quando consigo acessar a câmera, está com a imagem rosa! Não tem jeito!

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

09/11/2014, 12:22:02 via Web

Resetou ele? Você deu azar só isso... Também tive que trocar meu porque o flash estava desregulado, só que ainda tinha no quiósque da Motorola no Shopping Eldorado... Estou muito satisfeito... Melhor smartphone que já tive. Mas não desanima, infelizmente isso acontece, o ruim é quando acontece com a gente...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

09/11/2014, 14:07:08 via App

Ranniêr Albuquerque

Caio, meu irmão, valeu pela dica! Fiz o que vc disse e mesmo assim o problema persiste! E desde o inicio do problema que até a câmera tá travando tbm! E a câmera frontal, quando consigo acessar a câmera, está com a imagem rosa! Não tem jeito!

Liga la na central segunda que vamos fazer alguns testes e talvez o recolhimento do aparelho, da uma ligada man mas de preferência antes do reset

Responder
Ranniêr Albuquerque
  • Posts no fórum: 8

09/11/2014, 15:07:30 via Web

Galera, uma ótima noticia pra vcs! A Motorola me enviou uma atualização completa do aplicativo Moto e pronto, instalei, segui todos os passos e agora o aparelho está funcionando perfeitamente! Me deram um prazo de 7 dias pra continuar testando e se mesmo assim apresentar algum problema eles me enviam um novo, sem custo algum! Vou testa-lo ao máximo, mas pelo que já vi está tudo funcionando perfeitamente! Aproveitei e atualizei tbm todos os aplicativos, a Motorola disponibilizou todas as atualizações! O problema estava no software do aparelho, nada que uma boa atualização não resolvesse! E resolveu mesmo!!! Muito bom! Parabéns pra todo suporte técnico da Motorola e sua central de atendimento! Valeu por toda atenção! E valeu mesmo pelas dicas, galera!

Conta desativadaWillian Oliveira

Responder
Ranniêr Albuquerque
  • Posts no fórum: 8

15/11/2014, 12:56:39 via Web

Pessoal, mais uma vez aconteceu de novo! O meu Moto X 2014 apresentou os mesmos defeitos descritos acima! Por favor me ajudem! O que posso fazer? Hoje é feriado e amanhã domingo, e o suporte e o atendimento da Motorola não funcionam nesses dias! O que devo fazer? Será mesmo melhor eu pedir a troca do aparelho?

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

15/11/2014, 14:13:25 via Web

Eu instalava o firmware de novo, mais como acredito que o seu ta na garantia, leva la, pede pra troca, caso não troque tenta instala o firmware de novo, pelo o que vejo e um problema de software.

— alterado em 15/11/2014, 14:14:34

Responder
Ranniêr Albuquerque
  • Posts no fórum: 8

15/11/2014, 14:17:31 via Web

Valeu mesmo pela dica, Glaucio!

Responder
Ranniêr Albuquerque
  • Posts no fórum: 8

16/11/2014, 13:41:55 via Web

Pessoal, como já tinha dito, o Meu Moto X 2014, apresentou o mesmo defeito, na sexta feira a noite. Até agora não consegui falar com a Motorola, pois ontem foi feriado e hoje é domingo, portanto só amanhã! Cheguei a conclusão que, realmente o defeito é de fábrica, como o suporte da Motorola mesmo confirmou! No caso eles tem a obrigação de trocar o aparelho, correto? E no caso pelo mesmo modelo o Bambu, correto? Quais direitos eu tenho a mais?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

16/11/2014, 14:23:37 via App

Ranniêr Albuquerque

Pessoal, como já tinha dito, o Meu Moto X 2014, apresentou o mesmo defeito, na sexta feira a noite. Até agora não consegui falar com a Motorola, pois ontem foi feriado e hoje é domingo, portanto só amanhã! Cheguei a conclusão que, realmente o defeito é de fábrica, como o suporte da Motorola mesmo confirmou! No caso eles tem a obrigação de trocar o aparelho, correto? E no caso pelo mesmo modelo o Bambu, correto? Quais direitos eu tenho a mais?

A substituição para outro aparelho igual ao teu. Liga segunda la e pede

Responder
Ranniêr Albuquerque
  • Posts no fórum: 8

16/11/2014, 14:26:34 via Web

Valeu, Caio! Amanhã pela manhã ligo logo! E vou pedir um novo aparelho!

Responder