Motorola Moto X (2014) — [TUTORIAL] [Ota] [5.0] Lollipop No Moto X (2ª Geração) Xt1097 (Ota Full Brasileira)

• Respostas:144
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

15/out/2015 2:29:30 via Web

Junior, tenho um motox2 com bootloader desbloqueado já algum tempo, recentemente apareceu uma atualização OTA stagefigth" e foi feito essa atualização, meu celular agora fica travado na tela do M e não sai disso, consegui fazer todos os passos no modo fastboot e recovery, porém continua da mesma forma, desejo saber se existe alguma forma de voltar a estado de fábrica ou realizar um downgrade ou algo parecido para dar vida novamente no motox, sei que ele não está com o modo usb ativado, pois havia desativado após desbloqueio e meu pc mostra conectado no fastboot mas não reconhece quando digito o comando device, meu android era 5.0 ou 5.1

• Posts no fórum: 1

22/dez/2015 23:33:32 via Web

boa noite galera , estou com um xt1097 com bootloader
travado , aparelho pedindo emil , alguem pode me ajudar ai por favor como faço pra desbloquear o bootloader dele sem ter que ativar o eom ou se dar pra ativar esse oem pelo pront de comando

metres meu whats 944000232 grato Marcos

• Posts no fórum: 61

19/jan/2016 10:52:46 via Web

Bom dia galera estou com essa duvida queria saber posso atualizar via rsd, meu moto x2. por que eu fiz um downgrade desbloqueei o bootloader e coloquei o kitkat agora quero voltar pro 5.1, como faço esse procedimento ja baixei a firmware 5.1 tentei colocar via rsd porem da FAIL, se eu tentar via fastboot vou correr o risco de um hardbricked??/ Alguém me ajuda aí please? se possível passem-me até a rom que usaram ou sei lá.. OBS: o meu é timbr valeu desde já.