BLU Life Pro ROM

  • Respostas:4
Will
  • Posts no fórum: 1

11/11/2014, 16:56:20 via App

Bom dia, alguém sabe de alguma ROM para o Blu Life Pro? Acho um excelente aparelho, porém gostaria de algumas mudanças sem ser themes.

Desde já agradeço.

Responder
gilson de paula
  • Posts no fórum: 4

19/11/2014, 11:15:53 via Web

Olá amigo,

Vejo que vc tbm tem um um BLU, tenho um smartphone BLU LIFE PRO, não consigo acessar nenhuma rede wifi, ele tenta ativar porém sem sucesso. Gostaria de uma orientação, qual melhor encaminhamento para esse problema?
Já realizei alguns passos, atualizei o android via internet, já reiniciei as configurações básicas de fábrica, nenhuma destas alternativas foram válidas.
Percebi que o endereço MAC e o IPV4 estão não definidos, não consigo alterá-los. O que posso fazer?
Obrigado pelo auxílio.
Gilson / Cascavel / Paraná

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

20/11/2014, 00:38:19 via App

jovem se ta sem endereço mac nunca vai ligar isso é problema de fabrica mandei pra assistência

Responder
gilson de paula
  • Posts no fórum: 4

25/11/2014, 12:42:10 via Web

Olá,

Não identificando o IPV4 ou endereço MAC, pode ser resolvido com duas alternativas. A primeira pode ser com uma atualização de software e a outra é um problema na placa que pode ser o sensor do wifi ou mesmo a troca da placa por completo. (hoje uma atualização de software pode ser feita com R$65,00, já o problema na placa o gasto pode chegar a R$180,00.
Abraço pessoal.
Espero ter ajudado.

Responder
Oliver Sosa
  • Posts no fórum: 9

08/05/2020, 19:13:42 via Web

Es muy bueno.

Responder