Como recuperar uma conta no whatsapp ? ( caso especial )

• Respostas:13
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

12/nov/2014 21:51:05 via Web

OLa, sequinte, Eu tenho uma conta no whatapp registrada em com um xp " Z ", POREM acabei por trocar de chip e fiquei muito tempo sem colocar credito desse chip " Z " Com isso ele foi cancelado, e nao tem como recuperar, quando foi ontem meu celular estrago, entao tive que comprar outro, então baixei o whasapp neste novo telefone quando fui cadastrar minha conta não recebia meu codigo de ativação pois a conta esta em um chip que parou de funcionar.

ALGUEM me da uma ajuda. Por onde começar !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

13/nov/2014 12:42:38 via App

Wagner Kennedy Barbosa

Se eu instalar o app sem chip. Daria certo ?

Não, resgata o número na operadora

• Posts no fórum: 5

13/nov/2014 12:55:28 via App

Se VC tiver acesso a memoria do celular antigo VC pode copiar a pasta whatsapp, onde ficam salvas as conversas mídias e mais, para seu novo celular. O whatsapp identifica os dados e VC consegue usar normalmente com o mesmo numero.mesmo sem o chip.

• Posts no fórum: 1.198

14/nov/2015 1:43:00 via App

Se perdeu o número, perdeu o perfil, simplesmente isso, vc poderia buscar com a operadora numa loja autorizada, para ver se consegue comprar o número novamente, provavelmente se conseguir eu acho seria em um pós pago

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 1

16/dez/2016 12:33:02 via Web

Bom dia, no meu caso aconteceu algo parecido, perdi o numero do chip por ter ficado um tempo sem por credito. E o numero foi vendido. Como faço?

• Posts no fórum: 3.265

23/fev/2017 15:14:52 via App

Samara Laís

Como eu faço isso?

Creio que teria que comprar um chip sem cadastro, e pedir para resgatar seu numero antigo. Depois iria cadastrar no whats novamente.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 22

4/mar/2017 1:45:14 via Web

A OI cancelou meu chip do nada, e o whats pediu o codigo de verificacao depois do bachup....e agora perdi o chip e o whats
????? nao da pra recuperar o chip pq esta inabilitado.....teria como verificar pelo email??? reclamei no suporte e nao tem como pq meu celular tem root