Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

20/nov/2014 0:38:47 via Web

FERNANDO FERRETTI

Jorge C.

Renan Santana

Rodriguinaraujo

Renan Santana

Jorge C.

Felipe Nunes

Consegui fazer pegar chamadas e sms, flashei o aquivo fsg.mbn da rom single da motorola e funfou de boa ! Detalhe, estou usando a rom dual :p

Mais alguém com o Xt1033 poderia testar esse procedimento, se funciona para todos adiciono no tópico para todos saberem

Eu testei e n deu em nada, pode postar uma print p.favor?

Eu já desisti , Anderson Aragão já estar desenvolvendo uma Rom 5.0 pro Moto G vou esperar.

é melhor msm... Anderson Mito Aragão é o cara :)

Uau largo essa ROM na hora q ele lançar

Mito? Fera mesmo é o Alberto que não tinha nem fontes direito e fez uma ROM dar boot e funcionar várias coisas, não querendo dizer que o Anderson é ruim, mais pegar uma Cm já funcional é colocar as features não tem nada de "mito" vão ver depois que tiver uma cm12 beta, vai aparecer várias roms baseadas nela.

Ele é um mito sim kra, ta se doendo por causa disso?

Idai que ele pega a CM funcional? cara quando saiu a Codigo AOSP do Lollipop ele foi um dos primeiros compilar a rom e com gapps já funcional. todo mundo pega CM funcional e joga uma ou outra feature e coloca um nome na rom... se não me engano ele quem fez a NX5 pro Moto g e com os maravilhosos bugs da CM ele vai lá e corrige do jeito dele. para de reclamar cara só chamei ele de mito nada mais se não ta satisfeito vai lá e faz melhor. (yawn)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

20/nov/2014 1:13:13 via App

Renan Santana

FERNANDO FERRETTI

Jorge C.

Renan Santana

Rodriguinaraujo

Renan Santana

Jorge C.

Felipe Nunes

Consegui fazer pegar chamadas e sms, flashei o aquivo fsg.mbn da rom single da motorola e funfou de boa ! Detalhe, estou usando a rom dual :p

Mais alguém com o Xt1033 poderia testar esse procedimento, se funciona para todos adiciono no tópico para todos saberem

Eu já desisti , Anderson Aragão já estar desenvolvendo uma Rom 5.0 pro Moto G vou esperar.

Mito? Fera mesmo é o Alberto que não tinha nem fontes direito e fez uma ROM dar boot e funcionar várias coisas, não querendo dizer que o Anderson é ruim, mais pegar uma Cm já funcional é colocar as features não tem nada de "mito" vão ver depois que tiver uma cm12 beta, vai aparecer várias roms baseadas nela.

Idai que ele pega a CM funcional? cara quando saiu a Codigo AOSP do Lollipop ele foi um dos primeiros compilar a rom e com gapps já funcional. todo mundo pega CM funcional e joga uma ou outra feature e coloca um nome na rom... se não me engano ele quem fez a NX5 pro Moto g e com os maravilhosos bugs da CM ele vai lá e corrige do jeito dele. para de reclamar cara só chamei ele de mito nada mais se não ta satisfeito vai lá e faz melhor. (yawn)

Galera nao vamo discutir nao, os dois sao fodas, tanto o anderso. quanto o alberto, merecem respeito, vamo brigar por pouca coisa nao :D :D :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

20/nov/2014 1:21:50 via App

Renan Santana

FERNANDO FERRETTI

Jorge C.

Renan Santana

Rodriguinaraujo

Renan Santana

Jorge C.

Felipe Nunes

Corrigiu oq? A dele tem os mesmo. Bugs kkkkkkkk não sou desenvolvedor, muito Menos babão kkkk ele lançou ROM para o. Nexus que já tinha roms lollipop, ele é muito? Kd para. O. Moto G? Gosto das Roms dele, agora mito? Faz me rir kkkk

— alterado em 20/nov/2014 1:25:29

20/nov/2014 1:26:04 via Web

FERNANDO FERRETTI

Corrigiu oq? A dele tem os mesmo. Bugs kkkkkkkk não sou desenvolvedor, muito Menos babão kkkk

(yawn)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

20/nov/2014 1:29:40 via App

Não quero atrito, mas acho que cada um Merece o crédito que é devido. Vi um. Poste dele que ele mesmo disse que não tinha como fazer uma ROM antes que alguém Fizesse um Kernel, É mito e não faz um Kernel?! Ok ok

— alterado em 20/nov/2014 1:30:11

20/nov/2014 1:39:45 via Web

FERNANDO FERRETTI

Não quero atrito, mas acho que cada um Merece o crédito que é devido. Vi um. Poste dele que ele mesmo disse que não tinha como fazer uma ROM antes que alguém Fizesse um Kernel, É mito e não faz um Kernel?! Ok ok

tá cara.

• Posts no fórum: 348

20/nov/2014 1:45:20 via Web

Pois é, já tentei de tudo aqui e a chamada não funciona... Acho que vou voltar para KK e esperar próxima att pra ver se corrigem e funcione a chamada. Desisto de tentar, rs.

— alterado em 20/nov/2014 1:45:42

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

20/nov/2014 1:50:18 via Web

Renee Souza

Pois é, já tentei de tudo aqui e a chamada não funciona... Acho que vou voltar para KK e esperar próxima att pra ver se corrigem e funcione a chamada. Desisto de tentar, rs.

Eu também, vou ficar nela msm só até amanhã caso saia uma build nova :D

• Posts no fórum: 357

20/nov/2014 1:54:57 via Web

Felipe Nunes

felipe poderia mandar esse fsg,mbn da single ? esse servidor das roms da motorola da osso baixando a 10kbs

• Posts no fórum: 351

20/nov/2014 2:14:53 via Web

Wrecked Machines

Alexsandro Pessoa

Alguem tem o link da single stock ai?

link tem bro aqui , porem ta muito lento este servidor

http://sbfdownload.droid-developers.org/download/falcon/RETAIL-BR-SS_4.4.3_KXB21.14-L1.32_34_cid12_CFC_1FF_SVC.xml.zip

Se for estável e não parar ta bom vou dormir amanha deve terminar vlw

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 2.077

20/nov/2014 2:40:07 via App

Baixei a 4.4.4 pelo mega hoje kkkk, achei no google

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 2.077

20/nov/2014 4:25:18 via App

Achei procurando no google não vou lembrar de cabeca kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 8

20/nov/2014 5:25:28 via Web

Pedro Cardoso

quando arrumam a camera, alguem sabe ?

é mesmo quando arrumarem a câmera e os documentos para colocar foto no watts Me falem pfv !!

• Posts no fórum: 60

20/nov/2014 9:31:29 via App

Wrecked Machines

Felipe Nunes

felipe poderia mandar esse fsg,mbn da single ? esse servidor das roms da motorola da osso baixando a 10kbs

o mano, sai de casa agora, quando voltar pra almoçar eu upo e te mando k link

• Posts no fórum: 1.198

20/nov/2014 10:25:51 via App

Felipe Carvalho

Pedro Cardoso

quando arrumam a camera, alguem sabe ?

é mesmo quando arrumarem a câmera e os documentos para colocar foto no watts Me falem pfv !!

Tb preciso dos app documentos funcionando praticamente tudo oq faço diz q o processo paro :p

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root