Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

20/nov/2014 17:55:31 via Web

Renee Souza

Renan Santana

Alguem que ta na rom pode me dizer se o Documentos ta pegando ..?

Eu ainda estou com a ROM, ta funcionando normal os documentos. Antigamente dizia Documentos parou, ta funcionando de boa agora:)

mano, qual a situação das chamadas e sms?

• Posts no fórum: 41

20/nov/2014 18:08:48 via Web

tem como converter pro xt1032 e fazer funcionar um chip pra poder voce usa as chamadas e sms segue o tuturial ele resolve o problema da f2fs

nao da pra mim postar os links mais ta no post alberto tem a te um video

1- converta para o xt 1032

2-flash twrp 2.7.0.0 recovery (xt 1032)

3- flash a rom

obs = nao e necessario compra outro celular

— alterado em 20/nov/2014 18:10:24

• Posts no fórum: 357

20/nov/2014 18:23:05 via Web

Danilo Souza

tem como converter pro xt1032 e fazer funcionar um chip pra poder voce usa as chamadas e sms segue o tuturial ele resolve o problema da f2fs

nao da pra mim postar os links mais ta no post alberto tem a te um video

1- converta para o xt 1032

2-flash twrp 2.7.0.0 recovery (xt 1032)

3- flash a rom

obs = nao e necessario compra outro celular

eu fiz isso no meu xt 1033 instalei a single 4.4.2 usa so que via zip em um dos posts aqui , e ficou sem sinal =/

sera que para converter teria que passar para a GPE ? , essa dos eua fica sem sinal mesmo ou a unica single que funciona do dual eh a gpe ?

• Posts no fórum: 348

20/nov/2014 18:23:05 via Web

Helbert Moura

Renee Souza

Compensa comprar um novo cel, só que XT1032 Single só pra instalar essa ROM? Ou é melhor esperar? Que acho que vai ser difícil consertar esse bug da chamada...

isso vai ser corrigido, s n for corrigido rapido assim q sair a rom oficial pro moto g pela motorola ou pela google pro moto g GPE isso sera resolvido na hora, so ter um pouco de passiencia amigo :D

To muito ansioso, queria deixar essa para o dia a dia, mas sem sem chamada/SMS não rola... O lançamento dessa ROM só me deixou mais ansioso ainda. Mas vou tentar aguardar :)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 357

20/nov/2014 18:28:40 via Web

Renee Souza

Helbert Moura

Renee Souza

Compensa comprar um novo cel, só que XT1032 Single só pra instalar essa ROM? Ou é melhor esperar? Que acho que vai ser difícil consertar esse bug da chamada...

isso vai ser corrigido, s n for corrigido rapido assim q sair a rom oficial pro moto g pela motorola ou pela google pro moto g GPE isso sera resolvido na hora, so ter um pouco de passiencia amigo :D

To muito ansioso, queria deixar essa para o dia a dia, mas sem sem chamada/SMS não rola... O lançamento dessa ROM só me deixou mais ansioso ainda. Mas vou tentar aguardar :)

pois eh cara digo o mesmo tava de boa , mais ela eh muito fluida porem sem ligaçoes e sms nao rola , agora pqp hem motorola/lenovo !! :O

20/nov/2014 18:30:45 via Web

1 ) O Flash completo estoque 4.4.2 Retail - GB rom . Você vai ter um único sim trabalhando . ( Você pode usar o Retail_GB.bat anexado. Copie -o para a pasta extraída e execute-o .

2) Faça o download e extrair o rom GPE .

3) Substitua o GPE_XT1032_KOT49H.M004_CFC.bat com GPE_XT1033_KOT49H.M004_CFC.bat (em anexo) e executá-lo .

4) Você deve agora ter a rom GPE com um único trabalho sim .

P.S. Isso deve funcionar com outras roms com base AOSP como CM que são construídos para XT1032 . Além disso, você pode tentar a piscar "apenas" o baseband ( fsg.mbn ) e modem ( NÃO HLOS.bin ) de firmware Retail - GB e ver se sim primário funciona em roms CM .

precisa pega um arquivo .bat e substitui

— alterado em 20/nov/2014 18:34:51

• Posts no fórum: 1.198

20/nov/2014 18:43:13 via App

Os q já atualizaram a ROM, repararam se o volume de músicas e dos apps tá mais alto?? Pq tá com o som mt baixo chega a atrapalhar num ambiente barulhento

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 159

20/nov/2014 19:11:11 via App

Jorge C.

Os q já atualizaram a ROM, repararam se o volume de músicas e dos apps tá mais alto?? Pq tá com o som mt baixo chega a atrapalhar num ambiente barulhento

vou testar, ta terminando de baixar

Edit: ta a MSM coisa não senti diferença. Em outras ROMs eu acho baixo tbm por isso sempre uso o faux sound, porem o karnel xperience ta uma bosta no lollipop então nem to usando

— alterado em 20/nov/2014 19:37:32

20/nov/2014 20:14:31 via Web

nathan nunes

quem converteu para gpe ainda aparece os 2 chips?

Sim, fica o icone dos dois chips, mas só o 1º tem sinal/nome da operadora, mas não funciona sms/ligações ainda.

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 60

20/nov/2014 21:09:28 via Web

Eu não do tanta importância assim a ligação ou sms, pois nem utilizo isso... Para essa duas tarefa, eu uso um Samsung Chat. Então eu estou maravilhado com essa Rom :D

— alterado em 20/nov/2014 21:09:49

20/nov/2014 21:15:17 via Web

só ter paciência ele ja corrigiu varios bugs documentos os recentes isso ai nao vai demorar muito pra consertar ...(cool)

20/nov/2014 21:16:27 via Web

Putz, já fiz de tudo aqui!(angry):'( Instalei a ROM Stock GB que tem uma unica banda de rede e flashei a fsg.mbn e nada, continua os dois icones do sim lá em cima. Estava vendo um video no youtube de um cara que converteu um XT1033 para XT1032 e instalou a CM12 e funcionou as ligações, pqp dá uma raiva, como ele conseguiu? Alguma dica ai de conseguir fazer essa conversão?

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 53

20/nov/2014 21:23:19 via App

Renan Santana

FERNANDO FERRETTI

Gabriel Félix

O cara quer créditos por dizer que tem que flashear o SuperSU, é isso mesmo?

Kkkkkkkk kkkkkk é isso mesmo produção?

kkkkkkkkkkkkk pode isso arnaldo?, é por isso que o Brasil não vai pra frente

É fera. Tu que foi testar? Fui eu quem testei e disse que tava funcionando. E sobre créditos não me refiro a isso. É a posts antigos kibados pelo PIT pra esse fórum do Moto G.

• Posts no fórum: 1.198

20/nov/2014 23:01:34 via App

Matheus Jesus

Renan Santana

FERNANDO FERRETTI

Gabriel Félix

O cara quer créditos por dizer que tem que flashear o SuperSU, é isso mesmo?

Kkkkkkkk kkkkkk é isso mesmo produção?

kkkkkkkkkkkkk pode isso arnaldo?, é por isso que o Brasil não vai pra frente

É fera. Tu que foi testar? Fui eu quem testei e disse que tava funcionando. E sobre créditos não me refiro a isso. É a posts antigos kibados pelo PIT pra esse fórum do Moto G.

Vc fala de mim, pq coloquei no post? E de qualquer maneira alguém iria descobrir isso, não significa q vc seja o dono da verdadeira só pq vc fez 1°

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 45

20/nov/2014 23:26:00 via App

Boa noite galera, passando para deixar registrado que estou usando loolipop com ligações e SMS funcionando, a câmera não, o meu telefone é o xt1032, instalei em cima da stock single, e também está com root, supersu funcionando, o recovery é o trwp pois o cwm não instalou, no mais é isso funcionando liso aqui