Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 346

24/nov/2014 0:48:58 via App

Daniel S.

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false
É pra adicionar essas linhas em qualquer parte da build.prop ? Não esta funcionando aqui ..

coloca no fim, cuidado com os espaços

• Posts no fórum: 348

24/nov/2014 0:58:11 via Web

Uhuuuuuuullll, consegui!!!!!!!(laughing)(laughing):D(music) kkkkk. Faço e recebo chamadas e sms!

Instalei pela GPE, depois a CM12 do anerik e gapps alpha da PA, no começo deu tudo errado 2 icones do chip lá em cima, reiniciei e nada, desliguei e liguei de novo e nada, hora que eu instalei o Super SU para fazer o Root e adicionar aquelas linhas na Build.prop, já ficou só um icone do chip lá em cima e funcionou de boa, sem alterar nada Build.prop.
Só saio dela agora pra Oficial da Motorola.

— alterado em 24/nov/2014 1:04:55

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 94

24/nov/2014 0:59:44 via Web

consegui no meu xt1033 !!! :D depois de passa o dia todo tentando ,ta funcionando tudo normal ;) e nem precisou modificar o build.prop (laughing)

• Posts no fórum: 339

24/nov/2014 1:07:11 via Web

Me responde uma coisa, para voltar depois para ROM Stock é fácil? E tipo, é seguro usar apps de Banco (Itaú, BB, etc) nessas custom ROM?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 1.198

24/nov/2014 1:08:58 via App

Qual é o melhor procedimento pra funcionar no xt1033 pra add aki no tópico

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 48

24/nov/2014 1:09:58 via App

Jhonata P.

consegui no meu xt1033 !!! :D depois de passa o dia todo tentando ,ta funcionando tudo normal ;) e nem precisou modificar o build.prop (laughing)

está funcionando 2 chips?

24/nov/2014 1:14:23 via App

Jorge C.

colocar as linhas na bluid

• Posts no fórum: 94

24/nov/2014 1:16:06 via Web

Fabio Reis

Jhonata P.

está funcionando 2 chips?

não sei ,pois não testei , mas provavelmente não funcionara ! mas em compensação esta tudo ok, funcionando perfeitamente vou ficar com ela ate chegar o update oficial (cool)

• Posts no fórum: 239

24/nov/2014 1:20:09 via App

Jorge C.

Acho que esse do que o Herbert falou é melhor, o dos comandos no "build.pro", mais simples. E teve pessoas postando aqui que o método que ele falou, dá certo! O que eu tinha falado mas a cima, do modo que consegui, é mais complicado. Mas que também deu certo, inclusive para quem testou com a ROM do Anerik.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/nov/2014 1:22:57 via App

João Pedro

Jorge C.

Acho que esse do que o Herbert falou é melhor, o dos comandos no "build.pro", mais simples. E teve pessoas postando aqui que o método que ele falou, dá certo! O que eu tinha falado mas a cima, do modo que consegui, é mais complicado. Mas que também deu certo, inclusive para quem testou com a ROM do Anerik.

isso tbm acho, os dois jeitos tao funcionando, mais adicionar as linhas ao build pro resolve, mas tem q ter root pra mudar o build prop, lembrando q mesmo qiando colocar root se quando liga tiver normal eu recomendo mesmo assim coloca as linhas a mais

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 5

24/nov/2014 1:32:10 via App

Pedro Cardoso

Daniel S.

ro.dual.sim.phone=false
É pra adicionar essas linhas em qualquer parte da build.prop ? Não esta funcionando aqui ..

Então , foi no final mesmo que eu botei , dei reboot e nada

EDIT:: Alguem pode mandar um print de como ficou a build.prop na parte que adicionou as linhas ??

— alterado em 24/nov/2014 1:42:16

• Posts no fórum: 348

24/nov/2014 1:32:40 via Web

No meu caso, eu não alterei nada na build.prop, só de instalar o root funcionou direto. Mesmo assim é recomendado adicionar essas linhas?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/nov/2014 1:34:00 via App

convetsando com o povo do xda ele falou q nenhum metodo e 100% q n e pra fica reiniciando pq pode volta o bug dos 2 chips, se por acaso voltar recoloquem o root e apaguem e coloquem de novo as duas linhas w coltara a funcionar, entao evitem reiniciar o cel atoa

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

24/nov/2014 1:47:07 via Web

Daniel S.

Pedro Cardoso

Daniel S.

ro.dual.sim.phone=false

EDIT:: Alguem pode mandar um print de como ficou a build.prop na parte que adicionou as linhas ??

image

AS DUAS ULTIMAS

• Posts no fórum: 761

24/nov/2014 1:48:45 via Web

Carlim Gomes

Helbert Moura

Jhonata P.

Lucas Santos

Renan Santana

Que rom espetacula, ta mt boa na moral ! nenhum bug de gravação ou de ver videos ta funcionando tudo eu fiquei com receio de não instalar por conta das chamadas... coloquei e só saio pra Lollipop oficial da moto Dlç de rom :P

N disse (cool) kkkkkk

estão recebendo ligações?

esta funcionando sim, eu encinei mais pra cima como concerta, tem de adicionar linhas ao build prop, olha ae pra cima :D

Cara, tem como explicar melhor essa manhã de adicionar as linhas no buil.prop? Tentei aqui, mas não consegui.

Eu não usei essas da linha aew não '-', eu tinha colocado GPE>MAHDI>CM12 e ta sussa, mas ainda bem que tem essas linhas aew q ajudam :D ahah ' é o melhor passatempo pra esperar o L da Motorola (music)

• Posts no fórum: 5

24/nov/2014 1:56:45 via App

Pedro Cardoso

Daniel S.

Pedro Cardoso

Daniel S.

ro.dual.sim.phone=false

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5010941/image/uploadedImage1416790009688.png

AS DUAS ULTIMAS

A minha build está exatamente a mesma coisa, mas não mudou nada ..

• Posts no fórum: 239

24/nov/2014 2:06:14 via App

Helbert Moura

João Pedro

Jorge C.

isso tbm acho, os dois jeitos tao funcionando, mais adicionar as linhas ao build pro resolve, mas tem q ter root pra mudar o build prop, lembrando q mesmo qiando colocar root se quando liga tiver normal eu recomendo mesmo assim coloca as linhas a mais

Então Helbert, acho melhor o Jorge colocar os dois métodos. Já que o seu precisa fazer o root para adicionar os comandos, já que o que falei, não precisou. E não precisa reiniciar nem nada! Só aconselho instalarem o fix que tem lá no tópico da ROM do Anerik, pq no meu aqui com atualização de hoje, não funcionou o áudio nos reprodutores de música. Ai funcionou depois que instalei o fix. Por isso acho melhor ter os dois, pq pode a galera não conseguir em um, e já conseguir no outro, e vice versa.

— alterado em 24/nov/2014 2:06:55

• Posts no fórum: 134

24/nov/2014 2:10:33 via Web

Instalei a do dia 22 por cima da do dia 20 dando apenas wipe cache e dalvik não reproduz músicas nem com Apolo nem play music só tem esse bug comigo?