Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/nov/2014 18:46:28 via Web

Renee Souza

Helbert Moura

Depois de muiito teste aparece uma soluçao definitiva ao q tudo indica, eu testei e usuarios do xda tbm, so coloca esse kernel e root, abrir o app do root e instalar o script do root manualmente ( primeira opçao ) que nao tera problemas com o chip mais, pode reiniciar e tudo q n dara problema, se alguem quiser, o kernel e esse

[Donkey-Kang-Kernel][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/625903/motorola-moto-g-kernel-cm-aosp-3-4-104-donkey-kang-kernel-v-2-0-4-4-4-v-3-0-alpha-3-lollipop

Não entendi muito bem como faz isso:? Vamos ver: Eu instalo este Kernel pelo TWRP e o Root, blz, depois eu abro o app do Root (até aqui entendi), mas agora como instalo esse script do Root? Como faço pra instalar?

quando abri o app do root ele pergunta rsrs e depois coloca o kernel

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

26/nov/2014 18:47:26 via Web

Paulo_Torres

Helbert Moura

Paulo_Torres

Vem cá, pra flasheiar essa ROM tem que ser, necessariamente, o TWRP ? Ou pode ser o CWM ?

o dev recomenda o TWRP pra funcionar direito

Ah, valew !
Mais uma coisa, tem que ser Stock Single como base ou pode ser GPE ? (Sim, eu li no tópico dizendo sobre os bugs da chamada, mas quero saber se mesmo adicionando as linhas de comandos na GPE continua com os bugs?)

se adicionar root , depois as linhas, e depois coloca o kernel donkey q postei mais pra cima n tera mais bugs :D

• Posts no fórum: 5

26/nov/2014 19:35:24 via Web

FERNANDO FERRETTI

MarceloMartins

Li algumas pages, mas n consegui perceber se está pegando os dois chips?
ALguem poderia me dizer oq ta pegando e oq n ta?

Muito Grato.

Possuo um motorola moto g 1 geração (xt1033)

Então ta pegando de boa os dois chips. Quais sao os bugs nessa ultima att?

vlw

— alterado em 26/nov/2014 19:36:11

Conta desativada

26/nov/2014 19:49:21 via Web

MarceloMartins

FERNANDO FERRETTI

MarceloMartins

Li algumas pages, mas n consegui perceber se está pegando os dois chips?
ALguem poderia me dizer oq ta pegando e oq n ta?

Muito Grato.

Possuo um motorola moto g 1 geração (xt1033)

Então ta pegando de boa os dois chips. Quais sao os bugs nessa ultima att?

vlw

Nao pega 2 chips apenas 1, se o seu cel for dual tera de converter para GPE para ficazr single e depois prosseguir a instalação da rom como esta explicado no topico

• Posts no fórum: 40

26/nov/2014 20:18:23 via Web

Helbert, eu acabei de instalar encima de uma stock dual, e ta funcionando de boa.o metodo de add as linhas no build.prop funciona nesse também?

Conta desativada

26/nov/2014 20:24:16 via Web

Paulo_Torres

Helbert, eu acabei de instalar encima de uma stock dual, e ta funcionando de boa.o metodo de add as linhas no build.prop funciona nesse também?

vc tera de testar, mas pelo que vi so funciona na GPE pois a rom nao aceita dual chip, mais tenta ae antes, o mais facil e coloca o root, depois adiciona as linhas, reinicia, abre o app do root, vai pergunta q quer instalar o script, vc aceita, depois coloca o kernel donkey que postei mais pra cima( recomendado fortemente, pois e melhor q o stock q vem, e ainda faz o metodo de corrigir o bug ficar definitivo ) :D

— alterado em 26/nov/2014 20:25:23

• Posts no fórum: 135

26/nov/2014 20:47:32 via App

Helbert Moura

Paulo_Torres

vc tera de testar, mas pelo que vi so funciona na GPE pois a rom nao aceita dual chip, mais tenta ae antes, o mais facil e coloca o root, depois adiciona as linhas, reinicia, abre o app do root, vai pergunta q quer instalar o script, vc aceita, depois coloca o kernel donkey que postei mais pra cima( recomendado fortemente, pois e melhor q o stock q vem, e ainda faz o metodo de corrigir o bug ficar definitivo ) :D

Esse kernel corrige o roteador também?

• Posts no fórum: 159

26/nov/2014 20:54:51 via App

Lucas Daniel

Helbert Moura

Paulo_Torres

acho que não.

alguem tem o zip da câmera e da galeria da motorola atualizados?

• Posts no fórum: 1.198

26/nov/2014 20:57:50 via App

Juliano Souza

Lucas Daniel

Helbert Moura

Paulo_Torres

acho que não.

Tá no post principal

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 159

26/nov/2014 21:26:51 via App

Jorge C.

Juliano Souza

Lucas Daniel

Helbert Moura

Paulo_Torres

acho que não.

Tá no post principal

opa vlw, passou despercebido hehehe

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

26/nov/2014 22:30:56 via Web

Perfeito!!! depois do procedimento GPE > Mahdi > CM12, ta funcionando perfeitamente, vlw o tutorial aí, pronto pra permanecer no Android Lollipop!!!

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 40

26/nov/2014 22:46:16 via Web

Olá, Herbert. Fiz tudo direitinho, conforme você disse, GPE e talz...só que o WiFi não funciona mais, logo após a instalação do Kernel que você passou. E agora ? Como tirarei ?

— alterado em 26/nov/2014 23:08:30

Conta desativada

26/nov/2014 23:26:03 via App

Paulo_Torres

Olá, Herbert. Fiz tudo direitinho, conforme você disse, GPE e talz...só que o WiFi não funciona mais, logo após a instalação do Kernel que você passou. E agora ? Como tirarei ?

recoloca a rom por cima como se foce att ela, por algum motivos algumas pessoas tao ficando sem wifi com o donkey, mas aqui ta normal, faz isso q falei q vai volta o kernel original

• Posts no fórum: 504

28/nov/2014 0:04:16 via App

Viko

Alguém que instalou e perdeu o que estava no card??

Tipo não tem perigo de instalar e perder o que está no card ou é como outra ROM qualquer???

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

28/nov/2014 0:42:00 via App

Viko

Viko

Alguém que instalou e perdeu o que estava no card??

Tipo não tem perigo de instalar e perder o que está no card ou é como outra ROM qualquer???

Não perde, e igual as outras( cm11,PA etc.) Mas faz wipe data

— alterado em 28/nov/2014 0:42:15

• Posts no fórum: 593

28/nov/2014 1:34:46 via App

Ciro F.

Instalei pela DU e funfou de boa

Os dois chips funcionam ?
nossa.....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊